Ir para conteúdo



Sub-youtuber aspirante a ken humano faz vídeo espumando após não gostar de Meet


FabFroot

Mensagens recomendadas

@Alan Manga depois de saber da experiência de um dos teus entrevistados, acho melhor vc refazer a tua pesquisa e prestar bem atenção no que é relato verdadeiro e exageros. Continuo com aquele meu pensamento que os meets não deveriam existir, Britney é grande demais e gente como Madonna e Beyonce não fazem, é mto coisa de principiante. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 111
  • Publicado há
  • Última resposta
4 horas atrás, The Dragon disse:

@Alan Manga depois de saber da experiência de um dos teus entrevistados, acho melhor vc refazer a tua pesquisa e prestar bem atenção no que é relato verdadeiro e exageros. Continuo com aquele meu pensamento que os meets não deveriam existir, Britney é grande demais e gente como Madonna e Beyonce não fazem, é mto coisa de principiante. 

 

Qual entrevistado? O @Bruno Calmon? eu não entrevistei ele. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Alan Manga disse:

Qual entrevistado? O @Bruno Calmon? eu não entrevistei ele. 

Ok. Tinha entendido que você  o colocou como  um dos entrevistados... Deve ser por isso que ele deu ataque de pelanca algumas vezes no fórum, gente assim não me aspira confiança, parece que quer aparecer mais do que informar uma situação. Anyway, águas passadas, ficar chorando o leite derramado não leva ninguém a lugar nenhum... Os meets precisam mudar ou acabar de vez e os fãs têm que ter mais noção do que falar, perguntar de unreleased é perda de tempo rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, The Dragon disse:

Ok. Tinha entendido que você  o colocou como  um dos entrevistados... Deve ser por isso que ele deu ataque de pelanca algumas vezes no fórum, gente assim não me aspira confiança, parece que quer aparecer mais do que informar uma situação. Anyway, águas passadas, ficar chorando o leite derramado não leva ninguém a lugar nenhum... Os meets precisam mudar ou acabar de vez e os fãs têm que ter mais noção do que falar, perguntar de unreleased é perda de tempo rsrs.

Ow cara, foi mal, eu não queria mesmo trazer esse assunto à tona trazendo a percepção de que quero aparecer ou algo do tipo. Só trouxe a minha experiência de forma branda pra adicionar conhecimento pro pessoal que estava acompanhando o tópico.

Sobre o lance de eu ter citado uma unreleased, não acho que tenha sido o problema. Foi uma música que ela mesmo compôs, inclusive nas regras do meu meet and greet a Felicia dava como exemplo falar que “E-mail My Heart foi uma música que mudou a minha vida”. Acho que se só pudesse falar sobre musicas conhecidas, ela falaria. Tanto que eu perguntei pra própria Felícia se haveria problema eu citar uma música demo, e ela disse que não.

Pode ter certeza que não fiz pra “impressionar” a Britney nem nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Bruno Calmon disse:

Ow cara, foi mal, eu não queria mesmo trazer esse assunto à tona trazendo a percepção de que quero aparecer ou algo do tipo. Só trouxe a minha experiência de forma branda pra adicionar conhecimento pro pessoal que estava acompanhando o tópico.

Sobre o lance de eu ter citado uma unreleased, não acho que tenha sido o problema. Foi uma música que ela mesmo compôs, inclusive nas regras do meu meet and greet a Felicia dava como exemplo falar que “E-mail My Heart foi uma música que mudou a minha vida”. Acho que se só pudesse falar sobre musicas conhecidas, ela falaria. Tanto que eu perguntei pra própria Felícia se haveria problema eu citar uma música demo, e ela disse que não.

Pode ter certeza que não fiz pra “impressionar” a Britney nem nada.

Quando comentei de unreleased tava me referindo ao garoto do vídeo, nem sabia que você falou isso pra ela também.

Você não precisa justificar nada pra mim e tem total direito de se expressar, foi apenas uma impressão que tive. Se tudo o que tu relatou foi real, ok, não foi uma boa experiência.

Só achei estranho vir contar essa história depois desse vídeo divulgado... Mas cada um é cada um, você deve ter seus motivos. Existe muita gente que gosta de aparecer denegrindo os outros e alguns fãs já fingiram experiências (positivas e negativas) nos meets.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, The Dragon disse:

Quando comentei de unreleased tava me referindo ao garoto do vídeo, nem sabia que você falou isso pra ela também.

Você não precisa justificar nada pra mim e tem total direito de se expressar, foi apenas uma impressão que tive. Se tudo o que tu relatou foi real, ok, não foi uma boa experiência.

Só achei estranho vir contar essa história depois desse vídeo divulgado... Mas cada um é cada um, você deve ter seus motivos. Existe muita gente que gosta de aparecer denegrindo os outros e alguns fãs já fingiram experiências (positivas e negativas) nos meets.

Ah nem, não contei com intuito de aparecer. Se não eu faria um tópico pra isso, chamaria mais atenção. Soh falei pq o Alan citou meu caso específico mesmo, aih entrei na discussão do tópico com o que eu teria a acrecentar 

Eu não fingiria experiência negativa. De forma alguma. Positiva eu já fingi, sobre essa mesma história. Justamente por não querer denegrir a imagem dela na época e por ter vergonha de ter acontecido um lance ruim comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Britney não é preparada para esses entrosamentos, ainda mais depois de tudo, não deveriam insistir. Ela só está recuperando agora o brilho no olhar em cima do palco de forma constante, imagina ter contato com desconhecidos antes dos shows, momento que ela declara como apreensivo. Só que entre essas pessoas tem muitos fãs que dedicaram a vida à ela e pagaram muito caro por aquele momento que pode ser imprevisível. Se fosse bem mais barato, promoção, sorteio, não teria problema. A equipe não liga e ela se habituou a isso, trata como um exercício de sociabilidade. Isso é chato porque impede questionamentos para que ela mesma evolua, com uns toques creio que ela tentaria tornar sua postura mais estável,  cancelaria ou mudaria esse momento.

Só que eu raramente vi um relato muito incrível dando a entender que a Britney é outra pessoa nos M&G, até os mais positivos ressaltam a timidez dela e tudo mais. O Bruno relatou sua experiência ruim sem atacá-la, explicando seu ponto como fã. O garoto do vídeo parece totalmente mal intencionado. No mais, era de youtuberzzz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E´como falaram acima. Bey e Mad n fazem. Britney deveria fazer o mesmo velho.

Timidez atrapalha? Sim. mas n é só timidez. As vezes ela n tá afim. 

AQUI: 

 

Ela fala que tem dias q ela n quer fazer show, mas faz.

EU tenho dias q NÃO QUERO vir trabalhar. Mas tenho q vir. Eu tenho dias q n quero ir malhar, EU N VOU. kkkkkkkk.

Todo mundo tem dias ruins, e já que ela NÃO sabe adm esses dias, nem deveria ter contato com ngm desconhecido, e p isso n ocorrer, o jeito é cancelar o M&G.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meet da muito dinheiro

botando ai uma media de 2 mil dolares por meet pois tem o meet que custa 2500 e o que custa 1500 ne?

ai vc coloca umas 30 pessoas mais ou menos por show... totalizando os 250 shows da POM até o fim isso rendeu 15 milhões de dólares kkkkkkkkkkkk

e se não me engano o meet não contabiliza no boxscore

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...