Ir para conteúdo



CURIOSIDADE: ala da Britney no site do Grammy é atualizada


Criminal

Mensagens recomendadas

Eu e acho que todo mundo não dá tanta credibilidade (pelo menos a que já teve) pra esse prêmio hoje em dia, mas eu achei bem legal essa organização por artistas no site deles, dá pra ver todas as indicações e vitórias, se todo award fizesse isso seria bem útil. E como já tinha entrado lá antes e dessa vez estava diferente, resolvi fazer um tópico pra vocês verem e aproveitei pra traduzir também jaI3aYg.gif

Tem uma foto dela no BMA 16, o número de indicações e vitórias, aí uma frase do ícone, algumas curiosidade e em seguida as indicações em cada ano.

"Para mim, sucesso é um estado mental. Eu sinto que sucesso não é sobre conquistar algo; é ser feliz com quem você é."

  • Nascida Britney Jean Spears em 2 de dezembro, 1981, em McComb, Mississippi
     
  • O álbum de estreia de Spears,  … Baby One More Time (e sua faixa título) de 1999, atingiram o número #1 após o clipe da faixa título do álbum se tornar o mais pedido na MTV no final de 1998. 
     
  • Após 6 nomeações (incluindo Melhor Novo Artista em 1999), Spears ganhou seu primeiro GRAMMY em 2004 no 47th GRAMMY Awards por Melhor Gravação Dance por "Toxic." Ela fez seu debute no palco do GRAMMY no 42nd GRAMMY Awards em 2000, apresentando um medley de "From The Bottom Of My Broken Heart" e "… Baby One More Time."
     
  • Como uma jovem atriz, o primeiro papel profissional de Spears foi como uma substituta de um papel principal em uma peça off-Broadway antes de se juntar ao elenco de "The Mickey Mouse Club" em 1992.
     
  • Em 2001 Spears participou de um leilão de arrecadação de fundos para a MusiCares, contribuindo com uma cópia autografada de sua capa para a revista Rolling Stone. O lucro ajudou a fornecer serviços e recursos que cobriram uma ampla gama de emergências financeiras, médicas e pessoais para pessoas da música. 

 

  • Em 2002 Spears e sua Britney Spears Foundation fizeram uma doação de 1 milhão de dólares para a Twin Towers Fund para ajudar homens e mulheres do serviço uniformizado afetados pelos ataques terroristas de 11 de setembro de 2001. 

 

Link: https://www.grammy.com/grammys/artists/britney-spears 5nWURSm.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 26
  • Publicado há
  • Última resposta
13 minutos atrás, Diego Xavier disse:

agt fala que não tem credibilidade mas se a Britney ganhasse indicação com Make Me nem sei o que seria dessa fã base jaI3aYg.gif

Sinceramente eu não ia ligar muito já que ia perder. E mesmo se ganhasse não quer dizer nada, depois de ignorarem In The Zone, Blackout, Glory... jaI3aYg.gif

34 minutos atrás, pseudofreakshow disse:

Queria um para Make Me 8xAlINA.gif

Best Pop Solo Performance 8xAlINA.gif

AÍ não seria na Solo, seria na Duo ou na Best Rap/Sung Performance, não sei. Merecia e Glory pelo menos indicação em Best Pop Vocal Album, até a Rolling Stone disse. Mas enfim, é tanta coisa que merecia 8xAlINA.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...