Ir para conteúdo



Pamela Anderson ~dançando~ "Make Me"


Alan Manga

Mensagens recomendadas

  • Respostas 23
  • Publicado há
  • Última resposta

O dia rendeu hj, queria q a Britney fizesse aniversário todo dia...não pera:ines2:

Amo a Pâmela! Make me é muito linda, lembro qdo ouvi o primeiro trecho da primeira vez, que aquela poc vazou, a sensação era que já conhecia essa música de outra vida, que já tinha ouvido esse hino antes sem ao menos conhecer!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Fabian disse:

a pamela tem o jeito mt parecido com o da britney, ate a forma de conversar, as caras que ela faz, sem falar que ela fica pegando nas maos igualzinho a britney.... pelo menos notei isso em todas as entrevistas dela que vi 

mt fofa! 

Britney está numa fase atualmente que lembra bastante a Pamela mesmo. O cabelo cheio, pesado e na mesma altura, os vestidos justissimos já que Britney abandonou as calças.

Olha aqui se não lembra:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Ms.Marrone disse:

Britney está numa fase atualmente que lembra bastante a Pamela mesmo. O cabelo cheio, pesado e na mesma altura, os vestidos justissimos já que Britney abandonou as calças.

Olha aqui se não lembra:

 

Edit: Quase esqueci de falar o principal: O bronze estilo Barbie malibu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Ms.Marrone disse:

Britney está numa fase atualmente que lembra bastante a Pamela mesmo. O cabelo cheio, pesado e na mesma altura, os vestidos justissimos já que Britney abandonou as calças.

Olha aqui se não lembra:

 

mas eu nem digo fisicamente... digo em questao de personalidade/trejeitos mesmo 

tipo aqui

e aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Fabian disse:

mas eu nem digo fisicamente... digo em questao de personalidade/trejeitos mesmo 

tipo aqui

e aqui

 

É, fisicamente elas não tem nada a ver mas o estilo nessa atual fase da Britney, acho que lembra. O jeito também é parecido, inclusive nessa segunda entrevista eu só conseguia pensar naquela entrevista no uk ano passado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...