Ir para conteúdo



Britney posta video CANTANDO acapella


João Vieira

Mensagens recomendadas

33 minutos atrás, Geovanni disse:

Silêncio = Morte! 

Gente, acho que a Mad impactou a Britney com essa reflexão, fazendo o ícone entender que ela deve ter segurança pra soltar a voz sempre que ela quiser, como ela quiser, na hora que ela quiser. E é uma ótima forma de se expressar. Tomara que tenhamos mais espaço pra isso, óbvio que eu quero que o foco continue o mesmo, coreografar,  nunca liguei pra play. Mas o ícone tem uma voz bonita, é preciso botar pra fora mais vezes. Eu queria que a Mad tivesse mais contato com a Britney, ela tem idade de ser mãe da fada e é uma mulher sábia, assim como ela, e além disso experiente. 

A gente sempre falava aqui, queria um live no insta e ver ela dizer que sempre quis fazer isso, nossa, ela idealizou até como seria o momento...a roupa, os ângulos...e ela sabe que desejavamos, ela fez como uma forma de nos presentear num dia que é dela! Como eu amo...

Exatamente o que senti, a Britney não está tão distante do nosso País das Maravilhas, só falta uma boa equipe para encaminha-la.
Ela admira muito a Madonna e ficou stronger mais uma vez com esse "silêncio = morte". <3

10 minutos atrás, Criminal disse:

O live country vem pra chocar Joanne 0FFeOds.gif

Imagina!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 267
  • Publicado há
  • Última resposta

gente, parece que o video foi mesmo acelerado... fizeram um diminuindo a velocidade e ta mais real ainda e mais proximo do que a gente ta acostumado a ouvir ela cantar do que esse do instagram que so mexeram no tom da voz 

olhem o primeiro comentario desse post do bretheheavy no facebook

eu to in shock! ficou mt lindo... 

acho que ela queria que ficasse mais rapido pra ficar mais proximo do jeito que ela sempre quis... so que mexeram na velocidade e a voz foi junto. 

(da pra escutar ate a respiracao do sam direitinho nesse e nao aquela coisa afobada que fica no que ela postou) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tudo indica que foi acelerado!

agora o motivo...só Deus sabe

creio eu que como ela deixou evidente sobre efeito de 360, acho que ela queria que saísse o giro mais rápido, tipo como se vê por aí em edições de filmes, clipes, comerciais... mas aí ela foi fazer isso e a voz, obviamente foi junto... que pra sair a voz original com o efeito de girar mais rápido, ela teria que fazer o mesmo que Madonna e Xuxa, por exemplo, fizeram em videoclipes... teria que gravar a música, depois gravar o vídeo dublando ela emslow motion, pra quando acelerar o vídeo, sincronizar com o áudio normal... mas é claro que nunca ela dara esse trabalho só pra postar um videozinho de Insta! 

pra mim é isso mesmo, deveria querer um efeito 360 em que fosse mais rápido a filmagem... nunca que a Britney tem essa voz por normal... o que me emocionei da legenda,  eu ri do vídeo em si, achei meio perturbador (por soar editado), mas fiquei bem mais seguro e apaixonado quando vi versão editada pelos fãs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 live sabotadissimo nnn

Acho que foi editado sim, quero acreditar que não tenha sido proposital. É ótimo a Britney estar mais confortável em mostrar a voz, é algo que todo fã deseja, espero que as críticas desse vídeo não interfiram em nada.

Miley bem fofa, essa é fã de verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FADA HUMANITARIA EU TE AMOOOO MEU DEUS QUE VIDEO LINDO AAAAAAAAAAAAAAFGLÇSJGLKDFJGLAAAAAA

cada dia me surpreende mais <33333

gente a brit consegue mudar o tom de voz viu? n sei se vocês lembram, mas ela é cantora, n acho que o vídeo está acelerado 

na época das gravações do glory alguém falou que a britney conseguia alcançar qualquer tom de voz 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...