Ir para conteúdo


Stronger ( Live in AMA 2001) VHS Upscale 1080p


MAD

Mensagens recomendadas

 

 

Bom fuçando minhas coisas achei um VHS com a performace e por incrivel que pareça a imagem estava com uma qualidade bem superior a que encontramos no youtube , as que vi no youtube sempre embaçadas por ser 480p ou quando muda de quadro ficam deixando fantasmas .. então resolvi usar uma TV 55' , um adaptador que faz a conversao do VHS para DVD e deixei a TV fazer  o seu melhor enquanto eu capturava tudo no meu notebook. A TV Sony  XBR-55X905 é capaz de melhorar (na medida do possivel) videos que não sao 4k com a tecnologia Upscaling, então Gravei e Upei no Youtube.  Dá pra ver ate o piercing no umbigo dela em algumas cenas kkkkk

 

DOWNLOAD : https://drive.google.com/uc?id=1nAW1b5WT0dwmOxDRF5ZZoROf3vZvBN_q&export=download

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Rafael Conrado disse:

Velho, a carreira da Britney é de arrepiar!! Ver tudo o que ela fez e conquistou mesmo sendo tão jovem, é incrível demais. NINGUÉM NUNCA PODERIA!!! :xtinabate:

E o vídeo ficou maravilhoso :core:

Valeu , so queria compartilhar com todos , porque não achava nunca ela com uma qualidade boa , e nos videos que tinham não mostravam a reação do Justin tambem rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Madonna Cicone disse:

CALA BOOOOCAAAAAAAAA ...

 

tenor.giftenor.giftenor.gif

 

Meu top 3 de best performances esta ai....  MENINOOOOO essa relíquia estava adormecida nos seus vhs... :ines4:

Hospeda o arquivo pra nós, nunca te pedi nada... 

giphy.gif

Deus te abençoe... que presente foi esse no aniversário do Ícone...

giphy.gif

 

claro , jaja posto aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...