Ir para conteúdo



Living Legend: Britney Spears


Seamus

Mensagens recomendadas

Boa tarde pessoal!!

Bom, como todo mundo sabe hoje é aniversário da fada que nos permite viver neste mundo tão maravilhoso criado por ela, e como fã há anos e anos, decidi fazer uma pequena homenagem escrevendo sobre ela, que assim como deve ser para muitos, é uma fonte de inspiração e superação desde sua queda, até sua ascensão!!

Gostaria de compartilhar com vocês com meu texto, espero que gostem: http://www.blogdovalentino.com.br/especiais/especial-living-legend-you-can-look-but-dont-touch-britney-spears/

Caso alguém tenha alguma sugestão para melhorar algo, fiquem à vontade para me dizer.

Assim como eu sempre desejo aos meus amigos no dia de seus aniversários, "Happy BRITday", Britney!!

(se não puder postar aqui, por favor, movam para outra ala...)

giphy-2.gif.5b4b68c0ddbd254d52a35b5954615255.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 20
  • Publicado há
  • Última resposta

"Honestamente, ligar a TV ou acessar a internet naquela época, há dez anos, era como esperar por uma notícia com sua nota de falecimento" felizmente não gretchenft.gif

 

 

 

 

 

 

"Ela é tão evoluída espiritualmente, que nem se importa com essas opiniões alheias ou o que as pessoas pensam ou fazem para deturpar sua imagem. Eu digo que aprendi muito com ela: a melhor resposta para ignorância, intolerância e ódio é o silêncio."

 

QUE PISÃOexatamentchy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutes ago, pseudofreakshow said:

"Honestamente, ligar a TV ou acessar a internet naquela época, há dez anos, era como esperar por uma notícia com sua nota de falecimento" felizmente não gretchenft.gif

 

 

 

 

 

 

"Ela é tão evoluída espiritualmente, que nem se importa com essas opiniões alheias ou o que as pessoas pensam ou fazem para deturpar sua imagem. Eu digo que aprendi muito com ela: a melhor resposta para ignorância, intolerância e ódio é o silêncio."

 

QUE PISÃOexatamentchy.gif

eu fico lembrando das coisas há dez anos e vejo como hoje as coisas estão ótimas pra ela, felizmente ela nao entrou pro grupo de artistas que nao souberam sobreviver e se reerguer depois do meltdown

17 minutes ago, Kevin Caldeira said:

Nossa mas eu só li verdades, parabens pelo texto

obrigado!!

5 minutes ago, Jay-R said:

Melhor textão que já li na história da internet exatamentchy.gif

  Hide contents

Queria aproveitar pra dizer que estou aberto para relacionamentos -q

Que bom que vocês gostaram, isso me deixa muito feliz HAHA

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...