Ir para conteúdo



Feliz Aniversário Britney!


Thiago Pedro

Mensagens recomendadas

  • Respostas 69
  • Publicado há
  • Última resposta

Feliz aniversário, meu amor. 

Britney sempre vai ter meu respeito e admiração não só como artista mas como pessoa, essa mulher trouxe tanta coisa boa pra minha vida. Graças a ela eu me tornei confiante com minha sexualidade, conheci grandes amigos que mantenho até hoje e me trouxe também muita inspiração pra vida, sempre ser forte e sempre tratar as pessoas bem.

Te amo, Britney. E isso nunca vai mudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FELIZ ANIVERSÁRIO FADA, RAINHA, DONA E PROPRIETÁRIA DO POP, DO MUNDO, DA PORRA TODA!!! 3.gif

O aniversário é dela, mas somos nós fãs e admiradores desta mulher INCRÍVEL que somos presenteados por termos um ser humano tão incrível neste mundo não tão incrível assim. ( Repetição de palavra tour, mas é o adjetivo mais apropriado para descreve-la). Ela não sabe nem metade do amor incondicional que não apenas eu tenho, mas milhares de pessoas sentem por ela mundo a fora. PARABÉNS a UNICA E ETERNA PRINCESA DO POP. NOSSA RAINHA AMADA, MELHOR PESSOA. 

tumblr_p0ba9paZFt1w48wlho6_400.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto aos top 5.. É bem difícil pra mim fazer, principalmente dos singles e não singles. Felizmente Fada dona de uma carreira maravilhosa, que até nas coisas "ruins" que lança é possível ver qualidade superior a muitas carreiras inteiras de muitas @'s  da atualidade. :gret38: Já as turnês, todas são boas ate a mais "fraca" FF tour, é muito melhor que certos shows por ai.  Minhas favoritas são: 1-The onyx hotel tour, 2- Dream Within a Dream tour e 3- The circus starring: BS tour. Então faço apenas o top 5 dos albuns: 1- In the zone, 2- Glory, 3- Blackout, 4- Circus e 5- Femme Fatale. :dino:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens razão do nosso viver

como é possivel você gostar tanto de alguem que vc nunca viu na vida?

um ser humano perfeito desses

orgulho de ser fã de uma lenda reconhecida mundialmente, vou estar aqui nas coberturas, lancamento de perfume mal feito, rumor de superbowl e até video de pintura com guache

obrigado britney spears por existir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...