Ir para conteúdo



Músicas novas unreleased da Britney foram ROUBADAS por impostor


Outrageous

Mensagens recomendadas

  • Respostas 97
  • Publicado há
  • Última resposta
4 horas atrás, Criminal disse:

Tô ouvindo todas, já montando a setlist do B10, atualmente na faixa 27 h56Jbza.gif 

MORTO NO REBEL HEART 2.0 tula.gif

2 horas atrás, Bitney disse:

C H O C A D O estou!

O rumor dela sair da RCA é real, só n vê quem n quer.. isso é só pra eles falarem que tiveram um motivo kTEzUyJ.gif

Chocado que a Brit teve que pedir pra Felicia criar email fake e fazer isso com a RCA pro Larry acordar e tirar ela da gravadora :gret17:-n

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Madonna Cicone disse:

É tipo uma Guru financeira e profissional certo?! Acho que já falamos sobre ela aqui em outra oportunidade se não me engano ... :ines2:

Eu entro nesse flood ... :ines4: ... precisamos!

ja encaminhei uma bela mensagem a ela... sou desses :okqueri:

Sim. Ela é guru financeira de vários artistas, tipo Jlo, Gwen Stefani, Jason Derulo, entre outros. Porém, para os Spears ela é bem mais que isso.

Lou trabalha pra Brit na parte financeira desde os primeiros anos da carreira. Em 2008 foi ela quem teve a ideia pro Jamie pedir a conservadoria... como é algo é ilegal no caso de alguém como Britney, ela fez alguns contato$$$$$, conseguiu uma juíza corrupta e assim aconteceu o que já sabemos.

Lou também é tipo pastora, ela conseguiu colocar uma de suas discípulas, a Robin, pra virar a assistente da Britney depois da Brett ter saído. Serve também como guru espiritual e tem um contato beeem próximo com a Jamie Lynn.

Se for pra encher o saco de alguém, tem que ser o dela. Vou lá procurar sua msg rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, The Dragon disse:

Sim. Ela é guru financeira de vários artistas, tipo Jlo, Gwen Stefani, Jason Derulo, entre outros. Porém, para os Spears ela é bem mais que isso.

Lou trabalha pra Brit na parte financeira desde os primeiros anos da carreira. Em 2008 foi ela quem teve a ideia pro Jamie pedir a conservadoria... como é algo é ilegal no caso de alguém como Britney, ela fez alguns contato$$$$$, conseguiu uma juíza corrupta e assim aconteceu o que já sabemos.

Lou também é tipo pastora, ela conseguiu colocar uma de suas discípulas, a Robin, pra virar a assistente da Britney depois da Brett ter saído. Serve também como guru espiritual e tem um contato beeem próximo com a Jamie Lynn.

Se for pra encher o saco de alguém, tem que ser o dela. Vou lá procurar sua msg rs.

Nossa que baque, não sabia de tudo isso! ... então ta ai a solução minha gente.. :okqueri:

 

Eu mandei um direct migo:

”Hello, im Luciano. About Britney contract with RCA, there’s any possibility for her to change to another Record Label soon?
I know this is something that you probably don’t talk about with strangers in Instagram, but im a fan since the beginning, and i make part of a brazilian and american fans community, and 100% of them (us) expect this change pretty soon. 
Britney is so talented woman, she need to be at the right spot. She delivered a magnificent work with Glory album, RCA didn’t care.
Thanks”

abafa os erros de inglês  :lexie4:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...