Ir para conteúdo



[FOTOS] Britney, Sam e os meninos no jogo dos Lakers (29/11)


Ane

Mensagens recomendadas

  • Respostas 140
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, Outrageous disse:

ela devia ter chamado a melanie, ela fez do evento do cancer e estava linda

Pois é, talvez a Melanie estivesse ocupada ontem. O próprio gianettos fez a make dela na turnê pela Ásia e achei que fez até o carvão ficar bem feito, Britney deve ter recusado e quis fazer ela mesma, baita erro.

1 hora atrás, InTheOasis disse:

Aah, sim, migs. E depois que eu vi que é um evento especial em um local exclusivo pra celebridades mesmo. Realmente, a equipe dando um banho de incompetência por ela estar deslumbrante no evento da inauguração e agora que é onde ela deveria estar "produzidinha" nem se mancaram. universo.gif Também me exaltei um pouco, confesso. Mas é que eu realmente não gosto quando ficam cobrando demais da aparência dos outros pq isso pode gerar problemas na pessoa. universo.gif

Tudo bem more, eu tb me exaltei nos textões kkkkk. É preciso tomar cuidado mesmo quando vai se julgar a aparência de outra pessoa. A Britney começou a fazer intervenções depois de ter sido mega criticada na época do x factor, e  também era mais questão de maquiagem certa e cabelo arrumado. Eu não acho que a pele dela tá tão ruim quanto estão falando, mas ela podia cuidar mais e com a make certa as lentes não iam captar imperfeições que todos temos. Falta alguém sentar com ela e conversar, enfim, cada vez tenho mais nojo dos sanguessugas que a cercam... Nãosãotãodiferentesdeum Samluftidavidaprontofalei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Fabian disse:

ai :b: quanto mais eu olho pra essa maquiagem pior ela fica..... 

realmente a boca faz uma diferenca enorme, mas se ela tivesse com uma maquiagem melhorzinha acho que melhoraria 80% :b: 

mas sei la...

a britney e tao simples, arriscado ela ter demorando o maior tempao fazendo esse olho sozinha achando que estava ficando lindo, a bichinha... :clo24:

kkkkk eu tbm

ja ouvi falar q esse procedimento q alarga o sorriso vai cedendo ao longo dos anos, mas eu acho q eles captam essas críticas de alguma forma.
Não deve ter sido coincidencia ela ter começando com a 'fun stuff' depois de ser bombardeada no xfactor

aylzUYG.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, InTheOasis disse:

Aah, sim, migs. E depois que eu vi que é um evento especial em um local exclusivo pra celebridades mesmo. Realmente, a equipe dando um banho de incompetência por ela estar deslumbrante no evento da inauguração e agora que é onde ela deveria estar "produzidinha" nem se mancaram. universo.gif Também me exaltei um pouco, confesso. Mas é que eu realmente não gosto quando ficam cobrando demais da aparência dos outros pq isso pode gerar problemas na pessoa. universo.gif

Exatamente môre ... a mulher em um momento pessoal com o bofe e os filhos dentro de uma arena de basquete, com isso finalmente em muito tempo temos um flagra pessoal dela que a tempo não tinhamos, e vem gente trucidar porque querem ela uma capa de revista ambulante?.. acho que esse povo é fan recente dela e não sabe o quão de boa e normal ela é. Na página 12 li comentário falando que ela devia se aposentar, e bem antes comparando outros artistas em eventos esportivos... MEOOOO ... WTF!?!? 

 

590d978f097f6f3b9310ecec-g.gif

 

Ela ainda sorri pras cameras porque sabe que é uma figura pública, mas não é obrigada a NADAAAA ... mesma coisa vcs em casa de folga escovando a peruca e pessoas do seu trabalho te ligando e mandando whats o tempo todo enquanto vc só quer ficar de boa na sua.

É ridícula essa atitude de gongar o ícone, todo mundo aqui em determinado momento já fez isso, mas se querem imagem fake, sigam a cuca. Por mim quanto mais southern girl e real a Britney for melhor... Amo!

 

rainhadopop.gifrainhadopop.gifrainhadopop.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, nanabs disse:

QUE PERNASSSSSSS

Gente, ela está tão linda, vim sedenta no tópico achando que todos estariam tão felizes quanto eu com o flagra, e muitos comentários zzzzz

Nem vou me estender

Tão linda é pouco!! Fico em transe olhando para a beleza singular que ela tem... Simplesmente magnífica. :choraney1:

Sobre os comentários, saí deste tópico com dor de cabeça... É tanta negatividade que chega a fazer mal. :lamento:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...