Ir para conteúdo



Britney - Vendas de Albuns e Singles (ATRL)


PeterOfMe

Mensagens recomendadas

  • Respostas 20
  • Publicado há
  • Última resposta
Gente que soma são essas dos streams com e sem? Quanto somou no total COM streams a final??? *confusa pf ajudem a burra  29NEGGX.gif 
Vendas SEM streams são aquelas que são vendas por album/single físico ou digital.

Vendas COM streams são aquelas que juntas as vendas físicas e digitais + plataformas de STREAMS, como Spotify, YouTube, Tidal e etc....

Ou seja, Baby One More Time vendeu 25 Milhões de cópias físicas e digitais. E 30 milhões de cópias físicas + execuções no Spotify, YouTube, Tidal e outras plataformas de streams

Enviado de meu GT-I9300I usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, gu2192 disse:

Vendas SEM streams são aquelas que são vendas por album/single físico ou digital.

Vendas COM streams são aquelas que juntas as vendas físicas e digitais + plataformas de STREAMS, como Spotify, YouTube, Tidal e etc....

Ou seja, Baby One More Time vendeu 25 Milhões de cópias físicas e digitais. E 30 milhões de cópias físicas + execuções no Spotify, YouTube, Tidal e outras plataformas de streams

Enviado de meu GT-I9300I usando Tapatalk
 

sim migo, eu sei oq é streams, 29NEGGX.gif  mas nao to sabendo qual é o total vendido com streams, pq somando a lista COM STREAMS nao passa de 100 milhoes, e SEM STREAMS no começo vc botou 173 milhoes, fiquei confuso 29NEGGX.gif 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim migo, eu sei oq é streams, 29NEGGX.gif  mas nao to sabendo qual é o total vendido com streams, pq somando a lista COM STREAMS nao passa de 100 milhoes, e SEM STREAMS no começo vc botou 173 milhoes, fiquei confuso 29NEGGX.gif 
É pq nao coloquei o Greatest Hits (8 milhões) e o The Singles Collection (1 milhão).



Enviado de meu GT-I9300I usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...