Ir para conteúdo



Rumor: Justin Bieber - Here For It feat Britney Spears


Madonna Ciccone

Mensagens recomendadas

  • Respostas 105
  • Publicado há
  • Última resposta
14 horas atrás, The Dragon disse:

Mijo do daddy Yankee não acharia ruim, viu?! O Calvin tá mto pro lado do Jay z, não vai rolar. Guetta só se ele fosse se reinventar completamente... O Aoki tô achando que pode rolar, eles já se conheceram, foi na pom duas vezes e agora está começando a ter mais feats, sempre simpatizei com ele apesar de ser basic demais.

O empresário da Gaga deve adorar farelo, tá noivo dela rs. Ele é um ótimo profissional, reinventou a mulher que tava num buraco sem fim. O Superbowl rolou por causa dele, conseguiu passar a imagem que ela ainda é super relevante pra conseguir a vaga de performer.

O Scooter Braun é o empresário mais poderoso no mercado atual, fez Bieber virar "cool" e a Ariana que estava queimadissima nos EUA depois da história do donut voltar a virar queridinha. Ele também prioriza mto a qualidade musical, tem um bom faro pra produtores e o que o mercado quer... Fez o Bieber ser pioneiro no boom latino com despacito. Katy parece que assinou com ele, agora sai do Flop.

Na real, a Britney nem precisaria de alguém tão eficiente quanto esses caras, basta um ser pensante, já tá de bom tamanho.

aí nem me fale lmJrSKG.gif a equipe da Britney claramente só se importa com o dinheiro, e sabem que o catálogo dela de hinos e a residência já conseguem lucrar muito , porém não se esforçam nada pra mostrar como a Britney ainda produz material atual e de qualidade, acho um absurdo um álbum como o glory ter só 2 singles e pessimamente trabalhados... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, The Dragon disse:

Mijo do daddy Yankee não acharia ruim, viu?! O Calvin tá mto pro lado do Jay z, não vai rolar. Guetta só se ele fosse se reinventar completamente... O Aoki tô achando que pode rolar, eles já se conheceram, foi na pom duas vezes e agora está começando a ter mais feats, sempre simpatizei com ele apesar de ser basic demais.

O empresário da Gaga deve adorar farelo, tá noivo dela rs. Ele é um ótimo profissional, reinventou a mulher que tava num buraco sem fim. O Superbowl rolou por causa dele, conseguiu passar a imagem que ela ainda é super relevante pra conseguir a vaga de performer.

O Scooter Braun é o empresário mais poderoso no mercado atual, fez Bieber virar "cool" e a Ariana que estava queimadissima nos EUA depois da história do donut voltar a virar queridinha. Ele também prioriza mto a qualidade musical, tem um bom faro pra produtores e o que o mercado quer... Fez o Bieber ser pioneiro no boom latino com despacito. Katy parece que assinou com ele, agora sai do Flop.

Na real, a Britney nem precisaria de alguém tão eficiente quanto esses caras, basta um ser pensante, já tá de bom tamanho.

Britney nem precisaria de tanta repaginação, mas sim do básico bem feito. Se fosse com um desses citados, o Buy teria que comprar a tutela do Jamie para para-la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/11/2017 at 21:34, The Dragon disse:

Eu só acho que seria bem qualquer coisa e não daria pra ter garantia de hit, que é o que a maioria pensa pra uma colaboração entre eles.

Não sou contra o Bieber, ele melhorou muito musicalmente e seria melhor que um Pitbull da vida que a RCA já deve ter empurrado umas mil vezes pra Britney colaborar.

Eu prefiro que a Britney contrate o empresário dele, esse sim seria o feat do milênio.

o feat com o Pitbull já aconteceu, sorte que a brit foi substituída pela Cabello

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...