Ir para conteúdo



Ator Colton Haynes‏ implora por nova Britney Spears no Twitter


alexjspears

Mensagens recomendadas

1 hora atrás, Roberto Ferreira disse:

Enquanto Selena e a geração dela com 22 faz isso: 

 

Britney com 22 fazia isso:

se pelo menos a Selena ainda tentasse fazer performances assim mas nem isso faz mais zzzzzzzzzzzzzz

o star quality da Brit é único e inigualável, a coreo de Toxic nem é a melhor dela e mesmo com o playback escancarado, ela consegue entregar uma performance PERFEITA só na presença de palco, rainha demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 91
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, Outrageous disse:

FMQt3aY.gif a geração passada foi muito abençoada, era uma geração de ESTRELAS, gente que batalhou, muitos vieram de familias humildes, tinham que bater de porta em porta nas gravadoras, acho q isso tinha um impacto no empenho nas performances tb FMQt3aY.gif hj em dia infelizmente, vc conseguir botar sua musica numa playlist bombada no spotify ou num comercial pode ter muito mais efeito que uma boa performance FMQt3aY.gif

 

que tipo de performance é essa? 10 anos atras ela seria estraçalhada mas muitagente aplaudiu esse mico

 

 

 

parece que ela tava doente da garganta, acho que ela ia cantar e dançar, teve que fazer isso ai pq não podia cancelar a performance

de qualquer forma, foi horrível

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, BLBN disse:

se pelo menos a Selena ainda tentasse fazer performances assim mas nem isso faz mais zzzzzzzzzzzzzz

o star quality da Brit é único e inigualável, a coreo de Toxic nem é a melhor dela e mesmo com o playback escancarado, ela consegue entregar uma performance PERFEITA só na presença de palco, rainha demais.

Dá nem pra comparar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui no ocidente a unica com capacidade é a tinashe mesmo

no oriente ja muda de cenario kkkk mas ainda sim é tudo meio robotico e ensaiado demais, falta presença e alma, ate meus grupos utt eu vejo que as performances sao todas iguais kkk

nesse ponto o 2ne1 dava um banho mas infelizmente lendas mortas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas disse verdades, os novatos não sabem performar e parece que nem querem aprender, o pior é que o público ainda se contenta. :medo: Até as girl e boy bands hoje em dia são quase só carão e gracinha. :lexie4: A voz conta bastante para eles, sim, mas popstars e não corais. :lexie5:

Zzz

This!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, unx disse:

Apenas disse verdades, os novatos não sabem performar e parece que nem querem aprender, o pior é que o público ainda se contenta. :medo: Até as girl e boy bands hoje em dia são quase só carão e gracinha. :lexie4: A voz conta bastante para eles, sim, mas popstars e não corais. :lexie5:

Zzz

This!

MEU DEUS MEU BREAK DE BOYS AHHHHHHHHHHHHHHHHHH :gret6:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...