Ir para conteúdo



David Lachapelle revela o motivo do cancelamento de Make Me!


JamiePresidiario

Mensagens recomendadas

No evento de autógrafos do seu novo livro ontem em Londres, um fã inglês da Britney e membro do Pop & Justice (queenietate) perguntou ao David se o mesmo poderia falar o motivo do cancelamento do vídeo de Make Me. Ele disse que não tinha problema perguntar e pasmem: ele não culpou o Jamie, Larry, patrocinador mas sim a Britney! David disse que a Britney não está bem e até um pouco paranóica e que ele não se sentiu bem em cobrar de uma pessoa nesse “””estado”””. Finalizou dizendo que a Britney é uma pessoa doce e que entrou muito cedo na indústria. 

A PRÓPRIA CAÇAMBA DE LIXO! Agora me digam, que estado é esse que a Britney estava em 2016 que eu não me lembro? Confiram abaixo o relato completo do fã:  

Hi y’all,

I had this amazing opportunity to be at David LaChapelle’s London signing. I’ve spent £50 on the album itself and I got it signed and had a chance to spend around 2 minutes with the artist himself. After mentioning the fact that I am a big Britney fan and I’d love to know what has happened with Make Me video the reply I got was an Overwhelming sigh. When I asked if this question was appropriate he said its ok and he said that Britney is not well and a bit paranoid and basically he didn’t feel okay with this fact in general, especially when it came to charging a person that is not well. He’s said she’s a sweetheart that has entered industry too early. I wanted to get more info but unfortunately next person was ready with their book to be signed. It broke my heart (that was already broken) a bit. So yeah, that’s the story. The album itself is 100% Glory(ious).
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 96
  • Publicado há
  • Última resposta
2 minutos atrás, Matias disse:

Mas era obvio que era algo dele com ela

A britney tem mt mais poder nos produtos dela do que vcs imaginam

Lembrem dela putíssima naquela entrevista do e! kkkkk

Isso pra mim só confirma que foi combinado um roteiro e na hora ele quis fazer outras cenas cuja quais a Britney não tava afim (cena da tv com dublê, ela sentada em modelo dentro de trator naquele vídeo dela irritada...) 

FILHO DA PUTA DO CARALHO, quero ver quem vai defender esse lixo agora. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Hugo disse:

Isso pra mim só confirma que foi combinado um roteiro e na hora ele quis fazer outras cenas cuja quais a Britney não tava afim (cena da tv com dublê, ela sentada em modelo dentro de trator naquele vídeo dela irritada...) 

FILHO DA PUTA DO CARALHO

Ai e o I DONT LIKE IT kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

“É muito estranho porque todas as pessoas têm suas próprias percepções de mim e de como eles acham que eu realmente sou. É tão estranha a forma que as histórias são contadas. Tem o seu lado, o meu lado e a verdade.” — Britney Spears

Agora some com seu traseiro esquizofrênico daqui, David! GlzALFR.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...