Ir para conteúdo



Britney ultrapassa 10M de ouvintes mensais no Spotify


Stemmaguarda

Mensagens recomendadas

Com um crescimento de 1,6 milhões de ouvintes no último mês, Britney ultrapassou hoje os 10 milhões de pessoas conectadas a suas canções na maior plataforma de streaming do mundo, o Spotify. O curioso é que este crescimento veio de forma espontânea, já que o último single lançado pela princesa do pop já tem mais de um ano de lançamento.

Em execuções, a cantora também conseguiu um grande avanço em relação ao mesmo período do ano passado: Todos os seus nove álbuns ultrapassaram os 100kk de execuções no aplicativo, sendo que a trindade pop vulgo "In The Zone", "Glory" e "Femme Fatale" já ultrapassaram 200KK de execuções.

Execuções de cada álbum (aproximado):
In The Zone: 233M
Femme Fatale: 220M
Glory: 209M
Circus: 188M
...Baby One More Time: 181M
Britney Jean: 171M
Oops!...I Did It Again: 163M
Blackout: 129M
Britney: 100M

Canções mais executadas:
Toxic: 157M
...Baby One More Time: 117M
Work B**ch: 108M
Oops!...I Did It Agin: 94M
Make Me: 85M
Womanizer: 72M

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 26
  • Publicado há
  • Última resposta

É por esse e por outros motivos que eles PRECISAM se atualizar e quando tiver lançamento bombardear o Spotify com banners e anuncios frequentemente.

Ela que é uma artista da década passada tá tão bem assim na era digital. E com 19 anos de carreira? Eles precisam investir, gente. Como podem ser tão acomodados?

Tb n vale de nada se ela n quiser, é o que eu acho q sempre acontece. Ela n tá afim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...