Ir para conteúdo



Tifanny Bradshaw conta sua experiência de M&G!


JamiePresidiario

Mensagens recomendadas

  • Respostas 35
  • Publicado há
  • Última resposta
10 horas atrás, Madonna Cicone disse:

Aa que delícia deve ser a emoção de conhecer o ícone... :xtinayes: ... amo todos os relatos ... mas ela deixou a vida na lojinha ein.. ryka!

Meu copo fica na estante com canudo e tudo... :ines4: saudades Pom

tu tb foi né migo.. as coisas na loja do ícone são caras? :serianey3:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Bitney disse:

tu tb foi né migo.. as coisas na loja do ícone são caras? :serianey3:

Fui pela honra e glória de Godney no arrebatamento!... É bem caro, lembro do tour book custar 30$ e umas regatas que gostei custavam 40$ ... acho que o bonè de WB também estava 40$ .. tem de um tudo, tudo caro. É critério de cada um, da pra comprar mas eu priorizo viagens e experiencias novas com meu cash ?, já que estava aqui e ainda iria a Los angeles naquele mês. Com 40$ aqui da pra comprar muita coisa, respirei fundo tirei fotos e sai.

 

tenor.giftenor.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre ficar na grade.... a experiência é surreal... a proximidade é muito... não tem como explicar.... você estica o braço e consegue tocar.... Eu desejo imensamente que ela renove a residência porque eu quero ter essa experiência de novo.... não se comparar de forma alguma com um show....  é tudo tão próximo que nem telão tem... então quem fica ali na "grade".. nossa... 

 

Eu roubei a chave do hotel e quando fui embora pedi mais... Fora que quando me deram a chave do outro carinha lá eu falei que queria a da britney. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...