Ir para conteúdo



Britney está entre os 100 melhores não-singles de acordo com a Billboard (século XXI)


MakeMeOohOohOoh

Mensagens recomendadas

  • Respostas 31
  • Publicado há
  • Última resposta

how I roll é claramente aclamada pelos críticos. lembro que em 2011 muitas reviews do FF deram enfoque a música. a RS até colocou ela em primeiro lugar na lista de melhores músicas de 2011 (http://www.rollingstone.com/music/news/the-top-25-songs-of-2011-20111221). amo.

freakshow e kill the lights tb são maravilhosas. esses sons da britney que soam mais amadurecidos sempre conquistam os críticos. <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Billboard... zzzz
É legal ver a Britney nessas listas, e as músicas q colocaram são ótimas msm, mas nunca levo essa revista a sério...
Esses tempos eu lembro de ler eles dizendo q a performance da Cuca no SB foi responsável por ter popularizado o show do intervalo novamente, sendo q quem fez isso foi a Madonna, em 2012. Então agora nem me espanto com essa super estimação. Pra mim sempre foi nítido o quanto a Billboard é vendida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Gugsuxx disse:

how I roll é claramente aclamada pelos críticos. lembro que em 2011 muitas reviews do FF deram enfoque a música. a RS até colocou ela em primeiro lugar na lista de melhores músicas de 2011 (http://www.rollingstone.com/music/news/the-top-25-songs-of-2011-20111221). amo.

freakshow e kill the lights tb são maravilhosas. esses sons da britney que soam mais amadurecidos sempre conquistam os críticos. <3

Não é pra menos, né, não? HINO! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei das três escolhas.

Nunca tinha me ligado que How I Roll poderia ser considerada pc music, pior que tem a ver mesmo. É muito ame ou odeie, eu amo com força. Fiquei surpreso de saber que a Bjork tocou essa música numa boate em Londres há alguns meses atrás, queria o vídeo desse momento.

Freakshow é um dos instrumentais mais viciantes da Britney, precursora em colocar o dubstep no mundo pop. Queria mais reconhecimento!

Kill The Lights também sempre gostei, a letra é uma das melhores, com referências aos clássicos do cinema como "Crepúsculo dos Deuses". O refrão não me pegava, mas outro dia fiquei ouvindo por muito tempo e vi que é perfeitinha do jeito que é... a bridge é coisadelouco.

Três hinos que infelizmente só quem se interessa por mais além dos singles vai encontrar.

Unusual You, Heaven on Earth, BOM e tantas outras podiam estar nessa lista.

ps. Freakum Dress é uma das piores músicas do B Day, pqp. E acho que foi single sim, pra ver como a @ é memorável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...