Ir para conteúdo



Piece Of Me quebra recorde da carreira e ultrapassa a The Circus Starring!


JamiePresidiario

Mensagens recomendadas

  • Respostas 29
  • Publicado há
  • Última resposta
10 horas atrás, Madonna Cicone disse:

Melhor show da carreira mesmo ... me emociono, vai deixar saudades!

Deixarei meus gritos histèricos ovacionando o ícone e representando a fanpage como lembrança... :okqueri:

 

 

 

carregarei esses vídeos pela eternidade da minha existência nesse planeta :ines4:

Fico chocado com a tua sorte, foi justo no show do live do milênio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Madonna Cicone disse:

Melhor show da carreira mesmo ... me emociono, vai deixar saudades!

Deixarei meus gritos histèricos ovacionando o ícone e representando a fanpage como lembrança... :okqueri:

 

 

 

carregarei esses vídeos pela eternidade da minha existência nesse planeta :ines4:

NUNCA vou me esquecer desse dia, o tanto que eu queria gritar pro mundo esse live hahaha tenor.gif
e muuuuuuuuuita sorte sua ter ido justo nesse show, foi abençoado por Godney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em Sunday, November 19, 2017 at 18:16, Madonna Cicone disse:

Melhor show da carreira mesmo ... me emociono, vai deixar saudades!

Deixarei meus gritos histèricos ovacionando o ícone e representando a fanpage como lembrança... :okqueri:

 

 

 

carregarei esses vídeos pela eternidade da minha existência nesse planeta :ines4:

Ai meu sonhoooo!! :ines4::ines4::ines4:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adoro esse video de MATM. Parabéns pelo marco, ainda sonho com trechos do show em um especial futuro, esse momento tem que ser registrado de alguma forma. E não acho que vá fazer com que ela faça apenas residências, visto que foram 4 anos para arrecadar o que ela conseguiu em poucos meses na TCSBS. São hits equivalentes em suas propostas, na verdade. Que legado! Agora só falta planejar a ampliação dele nas próximas eras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...