Ir para conteúdo



T-Pain comenta sobre músicas descartadas da lenda viva!


Dragon

Mensagens recomendadas

 

3 minutos atrás, pseudofreakshow disse:

combinado então, demore o quanto precisar, o diamond de sps no usa vem ufBtKI7.gif vamos quebrar o spotify ufBtKI7.gif

O nosso álbum urban/r&b/hip hop finalmente virá, migo. Vai substituir o The Velvet Rope, da Janet, como bíblia do r&b. De quebra, ainda pegaremos de volta o recorde de debut (3.5KK de vendas puras no debut no USA, vc quer @Adele??) Valgrande2.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 41
  • Publicado há
  • Última resposta
5 horas atrás, InTheOasis disse:

 

O nosso álbum urban/r&b/hip hop finalmente virá, migo. Vai substituir o The Velvet Rope, da Janet, como bíblia do r&b. De quebra, ainda pegaremos de volta o recorde de debut (3.5KK de vendas puras no debut no USA, vc quer @Adele??) Valgrande2.gif

vai ter medley dos 4 primeiros singles no BBMA , medley dos quatro posteriores no EMA e single inédito promocional pra comemorar a venda de 10MI de álbuns no AMA Valgrande2.gif

"Britney, qual foi sua inspiração para este álbum?"

"Foi meu diretor criativo @InTheOasis que me deu liberdade para trabalhar essa sonoridade que eu sempre quis fazer, que foi também quem dirigiu meus clipes desta era e toda a arte da minha turnê" Valgrande2.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, pseudofreakshow disse:

vai ter medley dos 4 primeiros singles no BBMA , medley dos quatro posteriores no EMA e single inédito promocional pra comemorar a venda de 10MI de álbuns no AMA Valgrande2.gif

"Britney, qual foi sua inspiração para este álbum?"

"Foi meu diretor criativo @InTheOasis que me deu liberdade para trabalhar essa sonoridade que eu sempre quis fazer, que foi também quem dirigiu meus clipes desta era e toda a arte da minha turnê" Valgrande2.gif

A M O Valgrande2.gif Já sabemos que a tour será contigo. Pode entrar, arrecadamento maior que a S&S Tour, da Madge Valgrande2.gif Podem entrar, shows ultra tecnológicos feitos apenas em estádios ou em grandes áreas, como Tel Aviv Valgrande2.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, InTheOasis disse:

A M O Valgrande2.gif Já sabemos que a tour será contigo. Pode entrar, arrecadamento maior que a S&S Tour, da Madge Valgrande2.gif Podem entrar, shows ultra tecnológicos feitos apenas em estádios ou em grandes áreas, como Tel Aviv Valgrande2.gif

A pepsi vai patrocinar Valgrande2.gif

vamos ter comercial, SB, tudo vai ser uma mega produção Valgrande2.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...