Ir para conteúdo



Joseph Kahn volta a falar sobre Britney e Toxic


Diego Xavier

Mensagens recomendadas

Em entrevista a Vulture, o renomado diretor Joseph Kahn citou Britney Spears. Ele dirigiu os clipes de “Stronger”, “Toxic”, “Womanizer” e “Perfume” e é conhecido atualmente pelo seu trabalho com Taylor Swift.

Clique para ver imagem em tamanho real

Sobre as críticas intensa que recaem sobre Taylor Swift:

É uma história antiga, todo mundo já viu acontecer umas mil vezes - e isso não acontece com homens, sempre com mulheres. Você pega uma garota como Britney, Madonna, Mariah e tal, coloca elas em um certo nível de sucesso, e aí a mídia - me desculpem, mas é literalmente a mídia - escreve essas insinuações e histórias horríveis. Eles querem derrubar o artista até um ponto que ele precise ir ao hospital, e então querem fazer dinheiro com a volta deles também. Eles querem celebrar e dizer “Oh, a Britney está de volta!”.

Sobre seus vídeos serem mais criticados atualmente do que antes:

Não eram, mas eu faço vídeos pop desde antes eles serem uma moda. Hoje em dia, a galera olha pra “Toxic” e fala “esse é um dos melhores vídeos de todos os tempos”, e as pessoas escrevem pensamentos aclamando como uma obra de arte. Isso NUNCA aconteceria em 2004. Em 2004, Britney não era legal. Ela só era uma artista popular que ficou louca e teve que ser levada para o hospital. Eu era apenas um diretor mercenário que fazia vídeos para ela e para o Sisqo, beleza? Eu não consegui nenhum respeito critico até, literalmente, uns quatro cinco anos atrás, algo aconteceu e pessoas começaram a encarar o pop como arte. (…)

Fonte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 57
  • Publicado há
  • Última resposta

Zzzz, novamente tentando vitimizar a Taylor mais do q o merecido...

Me poupe né, essa garota só foi começar a ser "atacada" depois q a Kim provou ao mundo sua falsidade e as pessoas começaram a perceber q ela sempre foi assim. Provocava ao msm tempo em q se passava pela donzela indefesa da história. Algo q ela continua fazendo aos montes nessa nova era kkk.

E por mais q a Taylor ainda receba algumas críticas injustas, é ridículo querer comparar a "perseguição" q ela sofre, com td q a Britney teve q enfrentar desde q chegou na indústria. a3a480fec9a1031d11a15ccd4bed0076.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Outrageous disse:

ele é tão arroganteestrada19.gif kkkkkkkkkk "ficou louca e foi internada", q jeito horrivel de fala, ele devia lamber o chão que a britney pisa por dar uma carreira pra ele

 

 

 

 

Ele tá falando da visão da mídia como Britney era tratada, não está expressando o que ele pensa.

 

Toxic virou icônico pq a Britney se tornou um ícone, e é normal trabalhos só serem valorizados depois de um tempo quando se percebe que não era bom só em 2004, mas que hj mais de uma década depois continua tão bom quanto em 2004.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chocado como fãs de uma cantora pop pode descordar dessa fala.
Não importa se a Taylor não presta o Justin Timberlake é  pior e todos amam se ele fosse mulher já não teria mais uma carreira sólida

Mas a Taylor tbm tem uma carreira sólida e depois de tantos erros continua sendo amada e de quebra ainda passou a ser vista como uma mulher perseguida injustamente pela mídia, sem ao menos dar uma explicação coesa ao q fez.
É completamente visível os privilégios dados aos homens, mas isso não significa q a Taylor tenha q ser vitimizada dessa forma sem merecer.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...