Ir para conteúdo



Joseph Kahn volta a falar sobre Britney e Toxic


Diego Xavier

Mensagens recomendadas

  • Respostas 57
  • Publicado há
  • Última resposta
quanto ódio e falta de interpretação aqui. Claro que a Britney era super atacada e isso "coincidentemente" acontece sempre com mulheres, mesmo que em proporções diferentes. Porque será? 

Eu não odeio a Taylor e sei q muitas vezes a atacam de forma preconceituosa (como quando a criticam por ter tido vários namorados). Só não gosto quando a tratam como a vítima constante msm quando todos sabem q ela teve culpa no cartório, e ainda querem comparar a td q outras mulheres injustiçadas e realmente perseguidas ja passaram.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, pseudofreakshow disse:

Aff, o pessoal aqui do fórum se passa as vezes...foi exatamente isso que aconteceu, ele basicamente disse que tratavam mal os dois e com o tempo as coisas forma evoluindo e ambos foram reconhecidos ines61.gif

eu REPITO a britney teve que arrombar o cu do mundo com toxic pra ganhar o Grammy ines61.gif

ela fez trabalhos tão bons quanto e talvez até melhores na carreira e não foi reconhecida ines61.gif

concordo com tudo que vc falou ines61.gif

"britney teve que arrombar o cu do mundo com toxic pra ganhar o Grammy" 


SIIIIIIIIIIIIM!!!
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Bad Bitch disse:


Eu não odeio a Taylor e sei q muitas vezes a atacam de forma preconceituosa (como quando a criticam por ter tido vários namorados). Só não gosto quando a tratam como a vítima constante msm quando todos sabem q ela teve culpa no cartório, e ainda querem comparar a td q outras mulheres injustiçadas e realmente perseguidas ja passaram.

O ponto principal abordado foi a dificuldade da mulher na indústria. Ele não comparou quem realmente foi injustiçada, ou quem foi mais perseguida que a outra, entende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ponto principal abordado foi a dificuldade da mulher na indústria. Ele não comparou quem realmente foi injustiçada, ou quem foi mais perseguida que a outra, entende?

Mas de certa forma oq ele fez foi uma comparação, dizendo q oq ta acontecendo com a Taylor é o msm q ja aconteceu com outras mulheres, sendo q não tem nada a ver. Não é a primeira vez q ele faz isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Bad Bitch disse:

Mas de certa forma oq ele fez foi uma comparação, dizendo q oq ta acontecendo com a Taylor é o msm q ja aconteceu com outras mulheres, sendo q não tem nada a ver. Não é a primeira vez q ele faz isso.

Tem tudo a ver, vc esta certo em dizer que a Taylor tem privilégio, tem bastante mesmo, mas se ela fosse homem agora estaria sendo comparada a Michael Jackson. As coisas são piores para as mulheres na indústria da música, todas que estão no topo precisam ser derrubadas, para mim, ele está falando  desse ciclo que aconteceu com a Britney e vai acontecer com a Taylor tb pq é assim que a mídia age. Não comparando as duas em suas vidas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem tudo a ver, vc esta certo em dizer que a Taylor tem privilégio, tem bastante mesmo, mas se ela fosse homem agora estaria sendo comparada a Michael Jackson. As coisas são piores para as mulheres na indústria da música, todas que estão no topo precisam ser derrubadas, para mim, ele está falando  desse ciclo que aconteceu com a Britney e vai acontecer com a Taylor tb pq é assim que a mídia age. Não comparando as duas em suas vidas

Na vdd eu disse q os homens têm privilégios migo kkk. Mas faz sentido isso q vc disse.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, pseudofreakshow disse:

Não era, era "bacana" falar mal da Britney Resultado de imagem para ines brasil gif bem da maneira que ele falou mesmo....Resultado de imagem para ines brasil gif

coloca no youtube as músicas que citam a Britney, nessa época só tinha músicas vexatórias com o nome dela Resultado de imagem para ines brasil gif

ela teve que suar muito pra ser reconhecida pela crítica, esse negócio de "artista pop fabricada" era o rótulo dela Resultado de imagem para ines brasil gif

e bem como ele falou mesmo, depois de um tempo o videoclipe começou a ser valorizado e visto como a arte que é...pare pra pensar...só os maiores e mais visionários investiam em clipes naquela época...O rei Michael Jackson foi o que trouxe a importância dele de volta...Madonna também....e as mais novinhas tipo a Britney e a Xtina que seguiram a onda e também investiam pesado nisso, com conceito/proposta/qualidade Resultado de imagem para ines brasil gif

Na verdade, eu discordo de quase tudo, mas super respeito sua opinião.

 Não sei se você viveu esse tempo, do auge, mas sem exageros: "tudo era Britney Spears". Até em eventos em que ela não estava, davam um jeito de citá-la e ela ainda era a estrela. Então, por isso, se a Britney fazia qualquer coisa isso gerava comentário e especulação. Mas, para a maioria, ela era a "queridinha" e não era "legal" zoar a Britney. O nome dela é citado negativamente em bandinhas que usavam ela para se auto-promover, pode ver que isso acontecia em bandas que as meninas ou os meninos pagavam de "malvadinhos".  Britney era pop e o punk era o oposto disso, e como também era modinha ser punk isso acontecia. Tem até uma boyband que uma das músicas é Britney e ele meio que se declara pra ela e ela não comentou sobre isso, daí ele começou a falar mal dela. Isso também acontecia, mas veja o tipinho das pessoas. 

 Britney era convidada por grande celebridades da época, cantar com Madonna e Michael Jackson não é para qualquer um e a Britney estava lá e se destacando positivamente e ganhando cada vez mais reconhecimento. Passou a ser mais comum falar mal da Britney  em 2003 e foi piorando em 2004 quando ela deixou de ter a imagem de "menina comportada" e se assumiu como mulher sensual. Daí, até a mídia conservadora (e até personalidades sérias [como a mulher de governador]) começou a criticá-la, obviamente, sem nenhum fundamento.

Isso de clipe não ser valorizado, eu realmente desconheço. E achei bem escroto da parte dele dizer algo assim. Lembro do lançamento de Overprotected, na época não tinha youtube e não era tão fácil ter acesso a esse material, pelo menos onde eu morava. Então geral se reunia pra ver o clipe da Britney Spears, MUITA GENTE ia. Adulto, criança, homem, mulher.... só pra ver o clipe! Eu lembro do Disk MTV e viviam exibindo os clipes da Britney e de outros cantores também, e isso meio que contradiz o que ele diz, clipes tinham sim importância. Acho super viagem dele, como produtor, falar isso...

Michael sempre trazia algum que era polêmico e  gerava alguma discussão em torno dele (clipe)....  E isso não foi há 10 anos, como ele tá querendo dizer... "conceito de arte em clipe é recente" :xtinayes: 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...