Ir para conteúdo



Relembre quando Britney TRUCIDOU com bondade esta cantora hipócrita e parada no tempo


Outrageous

Mensagens recomendadas

5 horas atrás, InTheOasis disse:

"mas não seja hipócrita e tente me rebaixar quando você também faz suas performances de barriga de fora. E eu sorrio porque sou grata. Não sou o tipo de pessoa que anda por aí pensando 'nossa, como sou foda'." 

MATOU TODAS AS CANTORAS QUE FALAVAM MAL DELA POR BUZZ :xtinabate:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 45
  • Publicado há
  • Última resposta
7 horas atrás, InTheOasis disse:

"mas não seja hipócrita e tente me rebaixar quando você também faz suas performances de barriga de fora. E eu sorrio porque sou grata. Não sou o tipo de pessoa que anda por aí pensando 'nossa, como sou foda'." 

MATOU TODAS AS CANTORAS QUE FALAVAM MAL DELA POR BUZZ :xtinabate:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Geovanni disse:

Foi nesse dia que a fada inventou o pisão:amo:

Fora que Britney é muito corrente, ela realmente n se acha a fodona ou superior como as demais artistas, ela é exceção na indústria da música.

 

7 horas atrás, Geovanni disse:

Foi nesse dia que a fada inventou o pisão:amo:

Fora que Britney é muito corrente, ela realmente n se acha a fodona ou superior como as demais artistas, ela é exceção na indústria da música.

 

7 horas atrás, Geovanni disse:

Foi nesse dia que a fada inventou o pisão:amo:

Fora que Britney é muito corrente, ela realmente n se acha a fodona ou superior como as demais artistas, ela é exceção na indústria da música.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pink é muito talentosa e continuar com todo esse sucesso até hj é admirável, mas na real ela sempre foi hipócrita, né?

O discurso pra cima das outras sempre existiu e até hoje ela solta alguns shades, mas aí quer pagar de politizada e que colocar mulher contra mulher é horrível.

Fala tanto sobre respeito e feminismo, mas faz clipes detonando mulheres que ela odeia por serem diferentes do que ela julga certo:

Pra vc ser respeitada tem que se vestir e agir como menino, então? rs Não pode fazer feat com rapper que vira "puta"? rs

Sem falar que no vídeo ela tira sarro de gente com distúrbio alimentar, queria muito que alguém comentasse desse clipe pra ela em 2017.

Pior que Pink já fez tudo que condena e mais um pouco. Continuará tendo que dividir holofote com outras, até Beyonce conseguiu se destacar desde 2013 e ela ainda na sombra das demais.

Vai continuar sem clássicos, sem hits atemporais pq tem medo de se arriscar musicalmente.

Enfim, espero que a Rosa tenha mudado um pouco seu modo de encarar o mundo e rivalidades. Inveja faz mal!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...