Ir para conteúdo



Entre neste tópico e vamos discutir sobre a performance maravilhosa do BBMAs 2016


Stemmaguarda

Mensagens recomendadas

  • Respostas 75
  • Publicado há
  • Última resposta
Rainha que coroou o Billboard Music Awards como a melhor premiação da atualidade Lembro da minha emoção assistindo a performance Eu tremia LITERALMENTE

Quando a locutora fazia a introdução, rasgando elogios à ela, meu pai tava deitado no quarto e se levantou pra assistir kkkkk

Quando ela falou "e hoje está aqui para receber o prêmio de artista do milênio", meu pai fez uma cara de "Uaaaau" que nunca vou me esquecer Muito amor envolvido :xtinabate:

Até hj eu fico arrepiada com aquela introdução."Uma das entertainers mais bem-sucedidas da história do pop" Quando expõem os feitos dela dessa forma é q a gnt percebe com mais clareza q somos fãs de um mito. Alguém q realmente deixou sua marca. ♡

88f7e0fc7b7441e785f173a0eb90c009.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, FabFroot disse:

ai ta passando todo um filme agora kkkk

o topico do anuncio, foi logo no inicio da minha semana de repouso depois de uma das duas pneumonias q tive ano passado

morei naquele topico, tanta especulaçao, gente falando que ia ser gravado

o gif iconico da eliana saindo pela porta de tras

bom demais

as fotos do palco vazando no dia, nego surtando quando viu que ia ser pocket piece of me e depois calando a boca

MEU DEEEEUS EU LEMBRO QUE GERAL SURTOU COM A POSSIBILIDADE DO MEDLEY...universo.gif

Tinha até uma folha com a setlist e já começaram a dizer que ela ia enterrar a carreira... universo.gif

felizmente tombados universo.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai MUITAAASS emoções... Cada segundo alí era um surto diferente, pasmei, fiquei perplexaney, foi muito maravilhoso, chorei muuito, fiquei tremula até o dia seguinte kkkk, eu literalmente passei mal nesse dia... Sem palavras para descrever a minha felicidade, foi tudo muito perfeito... Eu vivi para ver esse momentooo!!!  :omg1:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...