Ir para conteúdo



Entre neste tópico e vamos discutir sobre a performance maravilhosa do BBMAs 2016


Stemmaguarda

Mensagens recomendadas

  • Respostas 75
  • Publicado há
  • Última resposta

ai ta passando todo um filme agora kkkk

o topico do anuncio, foi logo no inicio da minha semana de repouso depois de uma das duas pneumonias q tive ano passado

morei naquele topico, tanta especulaçao, gente falando que ia ser gravado

o gif iconico da eliana saindo pela porta de tras

bom demais

as fotos do palco vazando no dia, nego surtando quando viu que ia ser pocket piece of me e depois calando a boca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem nem o que discutir. Foi uma performance impecável. Foi tudo o que ela precisava numa apresentação pra mostrar que saímos de 2007-2011. Até a setlist, que egitou mts hinos, foi maravilhosa de ver o resultado. Quem dizer um ponto negativo nessa performance, tem que voltar 3 casas no tabuleiro do deserto e meditar nas performances de 2007 a 2011 pra se mancar. eNuPEBq.gif

A única coisa que REALMENTE é aceitável reclamar, é a falta de promoção de Make Me..., que claramente já estava pronta para tal. Mas enfim... universo.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, muito melhor que a performance em si, foram os vídeos dela toda animadinha e feliz após a performance, pouco antes de sair do palco. CHOREI quando vi!! Resultado de imagem para gretchen emocionada gif

1 hora atrás, FabFroot disse:

nossa, foram muitas emoçoes

comecei arrasado com a cortada no chao de work bitch, ai tava demorando demais a entrar na parte dancante, estava totalmente descrente e ai de repente POW POW POW POW TRRRRRAAAAAAAA 

nossa foram tantos surtos vendo, um dos meus melhores dias de fã juntinho com a volta da piece of me em fevereiro <3 só amor

os pontos altos foram sem duvida o break de slave e o final com toxic

O SEU VÍDEO REACT AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO "TEM LIVE AÍ????" "AGORA CANTA MAKE ME OOH!!" "CANTA MAKE ME OOOH!!!!" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK idol4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...