Ir para conteúdo



UPDATE: Britney ganha 4 prêmios pela residência e agradece nas redes sociais


Stemmaguarda

Mensagens recomendadas

  • Respostas 71
  • Publicado há
  • Última resposta
6 horas atrás, Diego Xavier disse:

fico feliz pela Britney, mas ela e equipe não mereciam "Best Production Show", agt deixa eles ficarem muito mal acostumados NGdtqTB.gif

vem nova residência de 5 anos com maiô e coque

Mas essa categoria engloba muito mais do que figurino, é referente ao espetáculo como um todo. 

A estrutura da POM é fodastica. Os blocos Neon e Jungle, por exemplo, mostram bastante do quão impecável é a produção.

O figurino é péssimo, mas não define a qualidade do show NGdtqTB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Jay-R disse:

Mas essa categoria engloba muito mais do que figurino, é referente ao espetáculo como um todo. 

A estrutura da POM é fodastica. Os blocos Neon e Jungle, por exemplo, mostram bastante do quão impecável é a produção.

O figurino é péssimo, mas não define a qualidade do show NGdtqTB.gif

Não acho a estrutura tudo isso, só a iluminação/banda é realmente muito boa 1.gif

Pra mim o bloco Neon é justamente um dos mais defasados, não tem um prop legal, a única coisa boa são os vídeos do telão e iluminação

E nem preciso comentar da falta de bases e coreografias mais bem elaboradas 

e chega de dançarino que acha que o show é de gogoboy 1.gif

com fé em Deus a B10WT terá tudo isso resolvido 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Diego Xavier disse:

Não acho a estrutura tudo isso, só a iluminação/banda é realmente muito boa 1.gif

Pra mim o bloco Neon é justamente um dos mais defasados, não tem um prop legal, a única coisa boa são os vídeos do telão e iluminação

E nem preciso comentar da falta de bases e coreografias mais bem elaboradas 

e chega de dançarino que acha que o show é de gogoboy 1.gif

com fé em Deus a B10WT terá tudo isso resolvido 

Pois é, é bem verdade que a produção do show da J.Lo é melhor(figurinos, coreografias, adereço, até mesmo iluminação...) mas ela chegou depois que estava tudo em seu lugar, é fácil superar assim, o teatro foi completamente reformado para receber a Britney, o prazo foi apertadíssimo é só assistir o BJ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, The Dragon disse:

Você é o Lucas Prescott do bcharts? Cê viu que aquela Anastacia copiou o teu texto desse tópico e fez um lá naquele fórum (ou vc pegou de outro lugar?)? Ela fez isso outras vezes e não tem capacidade pra fazer a Bey e mudar uma vírgula, é texto inteiro com imagens na mesma estrutura, sem creditar obviamente.

sou sim, eu vi ela fazendo plágio do post mas preferi não discutir pois de qualquer forma não acho que ela tenha feito por mal e sim na euforia de ver que a Britney tinha ganhado haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...