Ir para conteúdo



"Toxic" debuta pela primeira vez no TOP 200 do Spotify UK


Stemmaguarda

Mensagens recomendadas

  • Respostas 42
  • Publicado há
  • Última resposta
3 horas atrás, Geovanni disse:

Falou em pessoa voando pendurada em corda, falou na Pink!:b: Migles, já que tu é bom, me ajuda a descobrir de onde é esse gif dessa poc engasgada com paçoca:b:

 

Quanto a toxic,  hino atemporal 

 

Eu já vi o vídeo, mas não lembro onde kekek...acho que ele tentou engolir pó de canela D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que ótimo! Quero logo que passe dos 200 milhões, tá crescendo muito bem!

 Se "My only wish" tivesse um empurrãozinho ia esmagar no Spotify tb, nem que enviassem pra algumas poucas rádios mesmo sem ser single e ter clipe.

A Britney tem sorte de ter clássicos sempre enaltecidos, pq do jeito que a coisa anda, vamos demorar pra ter algo novo.

8 horas atrás, Lucas Tuzzi disse:

Mas ela tá melhorando sozinha, aos poucos, já está ótimo comparando com a grande maioria que surgiu junto com ela :xtinayes:só ver que de 2016 para cá tivemos 3 músicas batendo 100kk, Make Me... debutando em #3 no Spotify Velocity e agora essa subida de 8.5 para 9.7kk, fora os álbuns subindo cada vez mais rápido em reproduções...de pouco em pouco a galinha enche o papo 

As playlists devem ter ajudado. Teve recentemente da setlist do show, a do blackout e parece que fizeram uma outra esses dias com os hits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...