Ir para conteúdo



"Toxic" debuta pela primeira vez no TOP 200 do Spotify UK


Stemmaguarda

Mensagens recomendadas

  • Respostas 42
  • Publicado há
  • Última resposta
3 minutos atrás, MatheusLopes disse:

Ai o que custa enfiar a Britney num mijo de dj pra já melhorar ela nos streams dzMYtsd.gif

Mas ela tá melhorando sozinha, aos poucos, já está ótimo comparando com a grande maioria que surgiu junto com ela :xtinayes:só ver que de 2016 para cá tivemos 3 músicas batendo 100kk, Make Me... debutando em #3 no Spotify Velocity e agora essa subida de 8.5 para 9.7kk, fora os álbuns subindo cada vez mais rápido em reproduções...de pouco em pouco a galinha enche o papo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Hell yeah disse:

O gif é desse vídeo queridos, P!nk harpia do pop-rock :core: :arcoiris:

 

Falou em pessoa voando pendurada em corda, falou na Pink!:b: Migles, já que tu é bom, me ajuda a descobrir de onde é esse gif dessa poc engasgada com paçoca:b:

 

Quanto a toxic,  hino atemporal 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa como vocês conseguem escolher uma favorita? Eu gosto de tantas... Na Ellen, umas da TCS que ela tava fogosa, a horcrux do I Am Britney Jean, a do ABC Special... Até a do BMA ano passado, mesmo sendo só alguns segundos e já consequentemente pisando em todas as performances de Toxic da FFT virou uma das minhas favoritas da carreira :gret2:

Mds!!! Como eu pude esquecer a do ABC Special??? Na vdd ela é minha favorita

f0f0379665aacc2bc4435b502463e4a1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Lucas Tuzzi disse:

Mas ela tá melhorando sozinha, aos poucos, já está ótimo comparando com a grande maioria que surgiu junto com ela :xtinayes:só ver que de 2016 para cá tivemos 3 músicas batendo 100kk, Make Me... debutando em #3 no Spotify Velocity e agora essa subida de 8.5 para 9.7kk, fora os álbuns subindo cada vez mais rápido em reproduções...de pouco em pouco a galinha enche o papo 

oxi mas isso é normal visto que o spotify está em expansão 

e essa subida desse mês foi por causa do video da pintura

todos artistas tão aproveitando as mudanças pra lançar coisinhas despretensiosas, estão aproveitando que não precisam trazer album divulgação e etc junto (as vezes nem clipe)

ela não veio de uma era multiplatinada pra acharem que ficar esperando vai criar buzz, tem que se mostrar atual simm

Até parece que ela não ia adorar ir pro estúdio e brincar com outros profissionais

ACZ6Z6R.gif

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...