Ir para conteúdo



BRITNEY ESTA GRAVANDO ALGO COM ESSE HOMEM PUXEM A FICHA DELE


FabFroot

Mensagens recomendadas

  • Respostas 398
  • Publicado há
  • Última resposta
Os facebook fãs tão iludidos em dvd da pom, depois começa os textão de "gente pra mim não dá se ela não liga pra carrei..."
MCU9w51.gif

Sei lá, acho dvd uma coisa meio antiquada. Só quem se interessaria seriam os fãs msm, q acompanham de perto. O melhor seria lançar algo na netflix. Isso sim atrairia bastante público.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Bad Bitch disse:


Sei lá, acho dvd uma coisa meio antiquada. Só quem se interessaria seriam os fãs msm, q acompanham de perto. O melhor seria lançar algo na netflix. Isso sim atrairia bastante público.

Eu penso em lançar primeiro na TV como especial de fim de ano, depois vende nas lojas em DVD enquanto disponibiliza no Netflix :gret37:

Isso é ótimo pra imagem dela, exibiram a FFT em todo lugar e todo mundo pensa que ela tá daquele jeito até hoje. Deviam passar a POM em todo lugar também :gret37:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Bad Bitch disse:


Sei lá, acho dvd uma coisa meio antiquada. Só quem se interessaria seriam os fãs msm, q acompanham de perto. O melhor seria lançar algo na netflix. Isso sim atrairia bastante público.

Queria tbm. Levar pras grandes massas a brit humana, engraçada e o primeiro bloco da pom, tava perfeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Bad Bitch disse:


Sei lá, acho dvd uma coisa meio antiquada. Só quem se interessaria seriam os fãs msm, q acompanham de perto. O melhor seria lançar algo na netflix. Isso sim atrairia bastante público.

Eu queria DVD pra poder ouvir a banda com mais qualidade de áudio. O Apple Music Festival não capturou muito bem a mesa de som e ao que parece, faltaram alguns músicos no dia. Não teve guitarra em Piece Of Me. Enfim, gostaria do DVD mais por isso, pra ouvir o live dos caras, que são muito fodaaas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...