Ir para conteúdo



Britney já teria fechado residência com MGM para próximo ano


Britney Brasileira

Mensagens recomendadas

22 minutos atrás, Outrageous disse:

7GevU5a.gif o álbum dela vendeu muito kkkkkkkkk tudo é questão de trabalho bem feito, agora ninguém vai prestar atenção em material novo com clipe riachuelo e print como capa. a britney com profissionais talentosos ao redor dela conseguiria equilibrar tudo muito bem 7GevU5a.gif mas falta planejamento e consistência da parte de todos, ali ninguém tem vontade de trabalhar porque estão com a vida ganha 7GevU5a.gif

Exato

Queriam os xtina fãs terem uma residencia pra acompanhar, os coitados sofrem com cada rumor e quando vai ver é show privado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 68
  • Publicado há
  • Última resposta

Não acredito nesse rumor, pode acontecer, mas não levo muita fé

quem conhece bem a carreira da Britney sabe que ela não costuma fazer 2x a mesma coisa que fez ela ter êxito, ela sempre faz algo que nunca fez e o que já fez foi feito

Las Vegas foi um enorme êxito na carreira da Brit, mas acho que ela vai pensar em fazer outras coisas, virar apresentadora de TV talvez -q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, pseudofreakshow disse:

quando eu falo "foi a Britney" é porque eu penso "ela não quer vegas e o mundo, se quisesse, ela o faria" 7GevU5a.gif

Ela parece muito disposta, fez coisas que não fazia há muito tempo na era Glory mesmo estando em residência, o que não demanda muito esforço de divulgação. Mas sem bons planos, ela não pode segui-los. E quem traça um plano de carreira é a equipe, né? Ela parece bem disponível para uma mini-tour ou algo do tipo, se até para o palco que a humilhou há uma década atrás ela voltou de cabeça erguida e sorriso no rosto...

5 horas atrás, Kevin Caldeira disse:

Como ja falado, o problema não é vegas e sim a equipe

Lembrem da celine ano passado que mesmo com residencia levou os shows pra europa e teve um album com bom desempenho

Exato.

3 horas atrás, Hugo disse:

Quero residência intercalada com turnê no período de promo de álbum e residência no hiatus de album. Não quero a Britney parada nunca mais. abase.gif

Adoro essa ideia de intercalar. Anota, Larry.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos meio que todo mundo tá preparado, né? Melhor ter o meltdown agora do que quando ela anunciar no Twitter kkkk.

Será que vão contratar maquiador e fotógrafo profissionais pros meets ou vamos continuar com ela como própria maquiadora e o faxineiro da vez pra tirar as fotos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...