Ir para conteúdo


Britney e sua pintura são o tema de vídeo de site brasileiro com 2,5 milhões de seguidores


Criminal

Mensagens recomendadas

Ela começou a pintar agora e eles querem que ela reproduza um quadro da Monalisa? ninguém faz nada com perfeição se não praticar primeiro, as pessoas não tem noção na hora de cagar pelos dedos no facebook, aliás eu mesmo já estou cagando pro Facebook faz tempo. (isso que entrei no site em 2007). :gret24::gret23::gret30:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela começou a pintar agora e eles querem que ela reproduza um quadro da Monalisa? ninguém faz nada com perfeição se não praticar primeiro, as pessoas não tem noção na hora de cagar pelos dedos no facebook, aliás eu mesmo já estou cagando pro Facebook faz tempo. (isso que entrei no site em 2007). :gret24::gret23::gret30:

E pintura é só um passatempo pra ela. Não é nada sério. E ainda ficam cobrando algo digno de um profissional kkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O propósito do quadro, a doação dela, o ato maravilhoso dela ninguém fala nada, preferem focar na “qualidade” da pintura....

 

 

meu deus 

infelizmente pra essa mídia, essa forma fútil q tratam  ela parece q nunca vai mudar 

 

 

gente nojenta 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...