Ir para conteúdo



Novo boxscore tem arrecadação monstruosa e choca a Witness Tour


Outrageous

Mensagens recomendadas

54 minutos atrás, Joyride disse:

Eu fui olhar o link e tô chocado como a Janet Jackson não tá lotando os shows dela e isso porque são em lugares pequenos, coitada  

Pois é. É triste vc ver shows dela com lotação 5000/8000. Pior que ela dá uma surra em 70% das aclamadas atualmente. zDsEzm5.gif Coreografias de 1990/2000/2001/2004 impecáveis, com a mesma energia que a 20 anos atrás, live de verdade, letras maravilhosas, hits de verdade... zDsEzm5.gif Se não fosse o incidente no figurino no SB, eu não sei nem quem seria Beyonce hoje, pq Janet ultrapassaria até a própria Madonna, artisticamente falando. zDsEzm5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 47
  • Publicado há
  • Última resposta

Não vejo problema em uma nova residência daqui um tempo.

O problema é que ninguém aguenta mais descaso com a carreira da mesma, tem coisas que acontecem que não são desse mundo e nos deixam de cabelo em pé.

E não é só gravadora e equipe, o artista tem plena consciência do que quer, de onde espera chegar com um trabalho, e o quanto vai brigar por ele ... A Britney está muito confortável, hoje, destruindo em cada show em Vegas, pisando em todas, mas sem dar visibilidade pro seu trabalho, albuns, singles, hits ... e é o que agente sempre martela aqui.

A mulher ta trabalhando, mantendo corpo, entregou um album maravilhoso, fez promo festivals, Asia tour, mas cade o investimento em construção da carreira, novos hits, promo impecável, uma gravadora que investe?

Até la, quero residência sim, porque ela continua trabalhando mesmo nesse mar sem vento de investimentos. 

 

casamento6.gifcasamento6.gif

Abre teu olho miss Britney & Spears ... tu pode deixar de ser apenas lembrada pelo legado impecável e a relevância infinita ... e se tornar uma monstra da música.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Kevin Caldeira disse:

Tava reparando nos shows lá embaixo, tenso né

No brasil então, tirando paul mccartney muito dificil encher os outros shows

Ex: Chitãozinho e Xororó

717/3000

Isso é muito flop gente, que triste, não que eles precisem mais kk mas é estranho

Além dos shows das 5h aqui que foram mais ou menos

Estranho pq esse show foi a gravação do DVD deles, Elas em Evidências, e parece que eram mesas na plateia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, InTheOasis disse:

Pois é. É triste vc ver shows dela com lotação 5000/8000. Pior que ela dá uma surra em 70% das aclamadas atualmente. zDsEzm5.gif Coreografias de 1990/2000/2001/2004 impecáveis, com a mesma energia que a 20 anos atrás, live de verdade, letras maravilhosas, hits de verdade... zDsEzm5.gif Se não fosse o incidente no figurino no SB, eu não sei nem quem seria Beyonce hoje, pq Janet ultrapassaria até a própria Madonna, artisticamente falando. zDsEzm5.gif

Com certeza

Essa mulher é perfeita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...