Ir para conteúdo



Cantora Priscilla fala sobre inspiração em Britney!


Douglass

Mensagens recomendadas

prisa.png

Nas últimas semanas, a nova revelação do pop brasileiro Priscilla vem agitando a internet com sua nova música "Ponto Certo". O videoclipe da canção já ultrapassa 1 milhão de visualizações no Youtube em menos de um mês. A artista que morava em Los Angeles se mudou de volta para o Brasil com o objetivo de conquistar os fãs de música pop e trazer para cá um pouco mais do gênero musical super adorado no mundo todo.
 
De cara, muitos fãs da Priscilla e da música em geral notaram uma semelhança com Britney Spears e alguns sites já intitularam ela de "Britney Brasileira", isso porque a Pri usa e abusa da coreografia e de técnicas vocais bem parecidas com a princesa do pop, além de já ter trabalhado com o diretor artístico André Fuentes, que já foi coreógrafo de Britney — principalmente na era "Circus — e a acompanhou por muitos anos. Para o Britney Zone, Priscilla falou um pouco sobre o que acha de toda essa comparação:
 
"Eu sou uma grande admiradora sim e pelo fato de ter trabalhado com o diretor artístico, Britney passou a ser mais que uma inspiração para mim! Britney é quase que uma mentora da minha experiência artística. Ela é um ícone do pop e apesar de me inspirar nela procuro também manter meu próprio estilo e me sinto honrada por estar sendo comparada com ela."
 
Post original: https://goo.gl/7aQHvj
 
btw esse é o meu site pra quem quiser acessar ♥
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 20
  • Publicado há
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...