Ir para conteúdo



Fada Britney revela ter amor ao chocolate e choca dieta de Sam


InTheRebellion

Mensagens recomendadas

  • Respostas 34
  • Publicado há
  • Última resposta
29 minutos atrás, Hell yeah disse:

Até nisso eu me identifico com a fada do cacau. :gmri: Chocolate é o único doce da minha dieta, e choquem: eu como apenas um quadradinho de uma barra por dia. 

HAHAHAHAHA eu tbm como só um por dia, mas evito chegar perto da geladeira o dia todo, pq a tentação é alta. Mas minha nutricionista inventou um desafio de 15 dias sem açúcar e sem farinha branca, q começam hoje, já tô quase morto :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Luciano Almeida disse:

HAHAHAHAHA eu tbm como só um por dia, mas evito chegar perto da geladeira o dia todo, pq a tentação é alta. Mas minha nutricionista inventou um desafio de 15 dias sem açúcar e sem farinha branca, q começam hoje, já tô quase morto :/

MORTO, MIGO!! Magina se eu vou resistir 15 dias sem meu pão com café pela manhã!!! :b: Boa sorte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Luciano Almeida disse:

HAHAHAHA mas são só 15 dias, passa rápido -n 

sem açúcar já até tô mais ok, pq cortei quase tudo de açúcar já, mas sem pão, sem crepioca, sem uma farofa de banana, :////

Migo, meu pãozinho com café pela manhã é ritual desde meus 5 anos Kkkkkkkkkkkkkkkk 15 dias seriam 15 anos!!! Açúcar então, nem se fala... sou uma formiga humana :falloney2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...