Ir para conteúdo



[RUMOR] Há grandes chances da Britney retornar à Las Vegas em 2019 [+ info DVD da POM]


leandroney

Mensagens recomendadas

  • Respostas 97
  • Publicado há
  • Última resposta

Se for mesmo verdade...PUTA QUE PARIU!! 

Britney tá perdendo força com o passar dos anos e isso é culpa tanto dela quanto da equipe. 

Tem que se impor nessa P@#$##. Olha a Miley...virou sertaneja, lançou o álbum e morreu em menos de um mês. Ficou por isso mesmo.

Eu quero é TURNÊ MUNDIAL!!! Quero no mínimo 4 singles! Quero teasers dias antes do lançamento de cada clipe! Quero estratégia de marketing!!

NÃO ESTAMOS MAIS EM 2011. ESTAMOS EM 2017!! POR@#$$@@

Bjs migos

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu duvido que a equipe da Britney já tenha definido os planos até 2019:b: acho que a única coisa que sabem é que a POM vai acabar, eles ainda devem estudar propostas, delinear os próximos passos. Mais rolaram boatos q ela pode voltar a Vegas futuramente, então ele se baseou nisso.

N ter DVD, muito possivelmente, uma vez q nem boato disso há e faltam poucos shows.

Ela ter planos com o Sam, bom, ele é namorado dela, ela vai entrar de férias, nada mais natural.

Nada de novo sob o Sol kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Geovanni disse:

Eu duvido que a equipe da Britney já tenha definido os planos até 2019:b: acho que a única coisa que sabem é que a POM vai acabar, eles ainda devem estudar propostas, delinear os próximos passos. Mais rolaram boatos q ela pode voltar a Vegas futuramente, então ele se baseou nisso.

N ter DVD, muito possivelmente, uma vez q nem boato disso há e faltam poucos shows.

Ela ter planos com o Sam, bom, ele é namorado dela, ela vai entrar de férias, nada mais natural.

Nada de novo sob o Sol kkkkkk

MIGOOO QUE DESGOSTOO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...