Ir para conteúdo



[RUMOR] Há grandes chances da Britney retornar à Las Vegas em 2019 [+ info DVD da POM]


leandroney

Mensagens recomendadas

Mas gente, como que os dancers iriam saber de detalhes íntimos da vida da Britney?? kkkkkkkkkkk

Minha percepção é de que nos bastidores ela só fala o essencial com eles.. E só se veem e interagem quando estão ensaiando/se apresentando

É preciso ter muita intimidade pra saber de tanta coisa.

Dentre os itens, pode-se destacar como óbvio, o retorno pra Las Vegas.

Quem em sã consciência trocaria uma vida estável no próprio país, pra viver viajando de um lado pro outro como um forasteiro? A gente sabe que é uma rotina muito estressante.

Outro item óbvio é o lance do DVD. O Planet Hollywood confirmou isso há um tempão. Aliás, eu critico e sempre criticarei esse tipo de decisão.

Nem todos os fãs tem condições de se deslocar, comprar passagem, pagar hospedagem e custear ingresso pra assistir ao show em Las Vegas. O DVD seria uma maneira de termos nas nossas mãos um registro oficial, bem produzido, o qual nós poderíamos comprar e apreciar dentro de casa. A meu ver, chega a ser desrespeitoso com os fãs mais pobres (a.k.a eu). 

Por último e não menos importante, na verdade isso foi o que fez o sininho da fake news apitar, foi essa propaganda da BProductions kkkkk. Sem mais!!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 97
  • Publicado há
  • Última resposta
2 horas atrás, Anastacia disse:

4. Os dançarinos aconselharam a comprar/ver os dvds do BPproductions, já que não vai haver dvd oficial

 

 

AH TA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

ai esses fãs não perdem a oportunidade de serem escrotos.

nossa, verdade nao perdem mesmo gret01.gif

 

zU8Zim9.png

 

Edit: esqueci de marcar os mods kkkkkkkk

@Fabian @Igs @Higor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...