Ir para conteúdo



Britney inaugura o BSCampus em Vegas (04/11)


Kevin Caldeira

Mensagens recomendadas

  • Respostas 224
  • Publicado há
  • Última resposta
36 minutos atrás, Evandro disse:

ai o que ela errou em fazer foi essa buchetomia, a boca acho linda FDIjNY4.gif

 

ai queria uma franja no evento de amanha

A bichectomia já me incomodou, mas já percebeu que com make as bochechas ficam perfeitas? Eu tô achando ela muito mais bonita agora do que em 2011/12/13/14/15, ela tá muito jovem, parece que as coisas que ela fez se complementaram, e com o tempo tudo se encaixou perfeitamente, e ela está maravilhosa, muito PERFEITAAA. 

Agora olhando o gif da Gretchen, acho que cairia bem nela né? Sem hate, ficaria gatonaney. FDIjNY4.gifFDIjNY4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lindíssimaaaaaa!!!

Impressionante que com um pouco de make certa e as sobrancelhas feitas ela fica bem, praticamente não tem nada forte de maquiagem. Tava temendo que não contratassem maquiador profissional pro evento, mas não só a Melanie fez a make como o Dimitri o cabelo... Chocado que contrataram os dois.

 

Tirando esse lado "superficial"... é tão bacana ela se envolver com causas assim, isso vai mudar as vidas de mtas crianças! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, The Dragon disse:

Lindíssimaaaaaa!!!

Impressionante que com um pouco de make certa e as sobrancelhas feitas ela fica bem, praticamente não tem nada forte de maquiagem. Tava temendo que não contratassem maquiador profissional pro evento, mas não só a Melanie fez a make como o Dimitri o cabelo... Chocado que contrataram os dois.

 

Tirando esse lado "superficial"... é tão bacana ela se envolver com causas assim, isso vai mudar as vidas de mtas crianças! 

Gente que mulher mais LINDAA!!! Que face perfeitaaa!!! #ORGULHO de ser fã do maior ícone da cultura pop mundial!!! A beleza da fada transcende!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...