Ir para conteúdo



COBERTURA: "Britney: Piece of Me" (03/11/2017)


Thiago Pedro

Mensagens recomendadas

Agora, alexjspears disse:

nossa eu nunca trocaria ficar em casa vendo filme por festa zzzzzzzzzz

eu amo ver filmes CHADypt.gif aclamar minha miss simpatia, crossroads, mean girls CHADypt.gif

nossa isso eu posso fazer de noite no pc 

jura, a semana ja é estressante, fico socado em casa estudando e fazendo trabalho

meu descanso é a festa CHADypt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 376
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Artur Macedo disse:

Sim kkkkkk Eu nunca tive curiosidade de ir lá

Primeiro que odeio eletronica, segundo que acho um ambiente pesado

 

A unica vez que usei droga foi sem saber, tava misturado na agua e eu achando que a agua tava pura kkkkkk

 

E detalhe, quem me ofereceu foi um primo. Tinha MD, eu fiquei transtornado guAbavN.gif

A sorte é que a agua aqui é bem tratada guAbavN.gifmas mesmo assim, sou mais falar que alguem ta passando mal e pedir um copo de agua do que beber da torneira, mas isso é MUITO comum mesmo

eu acho um absurdo abase.gif agua era pra ser de graça em qualquer lugar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Artur Macedo disse:

Sim kkkkkk Eu nunca tive curiosidade de ir lá

Primeiro que odeio eletronica, segundo que acho um ambiente pesado

 

A unica vez que usei droga foi sem saber, tava misturado na agua e eu achando que a agua tava pura kkkkkk

 

E detalhe, quem me ofereceu foi um primo. Tinha MD, eu fiquei transtornado guAbavN.gif

 

MEU DEUS morro de medo disso

eu nunca experimentei CHADypt.gif e nunce fumei cigarro tbm CHADypt.gif achei um ambiente super pasado tbm,fora aquele banheiro nossa oq era aquilo, 4 entrando numa cabina e uns saindo tudo coçando o nariz

e aqueles homens sem camisa ai isso naoé meu mundo, fiquei 1h la dentro so kkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...