Ir para conteúdo



Via Twitter, Joseph Kahn diz que Britney é incrível e não choca ninguém


alexjspears

Mensagens recomendadas

14 horas atrás, unx disse:

Claramente a treta não foi com ela, Kahn sabe o que ela queria para Perfume e fez o melhor para que isso funcionasse. Felizmente que ele soube separar as coisas e eu entendo o desabafo da época. Com LaChapelle pode ter rolado uma briga de egos, mas provavelmente existe algum erro desde 2013 sendo recorrente. RCA (ou quem for responsável por isso), out! Espero que o Kahn trabalhe com a Britney de novo. Ela é muito inspiradora e criativa para sair algo com muito efeito para pouco conteúdo como "Ready For It?".

O “responsável” pelo fiasco do vídeo de Perfume foi um tiroteio em massa. A Britney usaria uma arma no decorrer do vídeo original. Pra piorar toda a situação e possível boicote que ela receberia por lançar algo do tipo com a tragedia ainda recente, o Lucado foi fotografado no cenário com um moletom de uma escola que também sofreu um atentado. O Joseph liberou as filmagens e a equipe cagou tudo tentando editar. Ao menos o Joseph fez uma sequência pra Perfume em TKO. :b: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 47
  • Publicado há
  • Última resposta
22 horas atrás, alexjspears disse:

Nossa, esses dias o pessoal que já trabalhou com a Britney deu de elogiá-la nas redes sociais. abase.gif Primeiro o diretor do videoclipe de Born To Make You Happy, agora o Joseph, e a Ellen von Unwerth postou esse vídeo: 

 

É um apelo da classe artística trabalhadora, que está sedenta por mais material da rainha, que sempre influencia e gera mais insumo pra eles abase.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, pseudofreakshow disse:

foi como eu conheci a Britney abase.gif

eu só queria falar com alguém sobre isso mas ninguém na minha volta se interessava por música pop abase.gif 

aquela cena que ela joga o negócio no chão e abre os braços com os aneis girando era o máximo do máximo que eu já tinha visto abase.gif

 

AAAAAR

Nem fala, nossa pensava a mesma coisa..eu ficava besta na época quando via aquela cena

Pra mina época, era o vídeo com efeitos mais mágicos tb,adorei esse preto com prata do clipe todo

Maravilhosa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Edyyd3' disse:

AAAAAR

Nem fala, nossa pensava a mesma coisa..eu ficava besta na época quando via aquela cena

Pra mina época, era o vídeo com efeitos mais mágicos tb,adorei esse preto com prata do clipe todo

Maravilhosa!

e era um saco porque eu queria falar sobre aquilo e ficar vendo o tempo todo mas ninguém me dava bola kkkkkkkkk abase.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, MatheusLopes disse:

Aí seria legal eles trabalhando juntos de novo , assim daria mais idéias pra ao menos em vídeos a Taylor parecer ser uma boa artista pop

O Joseph é bem foda fazendo videos mesmo.. Espero que ele volte a trabalhar com a Brit sim um dia e que seja pra fazer algo visualmente bacana como tem feito com a boletão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...