Ir para conteúdo



Diretor de Born To Make You Happy relembra sua experiência com Britney


Diego Xavier

Mensagens recomendadas

Em seu instagram, Bille Woodruff, diretor do videoclipe de Born To Make You Happy, fez um TBT relembrando o trabalho com Britney Spears. Confiram:

"O primeiro vídeo que dirigi para superstar Britney Spears, "Born To Make You Happy" de seu álbum de estréia. Eu ainda me lembro da primeira vez que vi "Baby One More Time" e liguei para a gravadora e disse TENHO QUE TRABALHAR COM ELA!

Ela é uma das pessoas favoritas com quem eu já trabalhei - Uma das pessoas mais gentis, reais, pé no chão, amáveis, inteligentes e destemidas que já conheci. Este vídeo foi a primeira vez que ela tinha um par romântico e começou a expressar sua sexualidade, da sua maneira.

Eu amo e aprecio muito a Britney, na época eu me perguntava como eu ia pagar minhas contas e meu telefone tocou e era Britney "Ei, venha para Malibu. Eu quero tocar minha nova música para você e falar sobre o vídeo". Eu respondi numa boa, mas quando desliguei, estava pulando de alegria e agradecendo a Deus!

Britney também usou seu poder para me dar minha primeira chance de dirigir um comercial, para sua fragrância "FANTASY", quando a empresa queria contratar um diretor mais famoso. Eu vivo para ela para sempre"

Para quem não sabe, na época em que foi divulgado o videoclipe, houve boatos que a Britney seria uma mãe adolescente no roteiro original entretanto, a gravadora havia tratado de descartar essas cenas. Nos comentários, Bille foi questionado sobre esse assunto e respondeu "Eu posso confirmar sem dúvidas que isso é mentira"

Assistam a melhor balada da carreira!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 26
  • Publicado há
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...