Ir para conteúdo



Jimmy Fallon fala sobre separação de Britney e Justin!


Fabian

Mensagens recomendadas

1 hora atrás, camilafreitas disse:

gostaria muito de ouvir a britney falando sobre todos os assuntos que a rondam deste do inicio da sua carreira:ines4:mais se nao quer tudo bem,o que me incomoda  é o jeito desleixado que ela trata sua carreira,quem sobrou foi so os leais,as pessoas admiram a pessoa por tudo que passou e conseguiu  sair dequela situaçao,e isto é incrivel,a artista esta dormindo as anos, o que a britney faz hoje ate eu faria.A unica coisa que ela que continua fazendo maravilhosamente bem sao os albuns, de resto nao consigo fica vendo nem  minuto.

eu tbm gostaria de ver, eu acho que a equipe dela poda muitas coisas desnecessarias... tipo o clipe de "perfume" por exemplo, nao seria nada demais se ela tivesse matado o cara no clipe, mas ai eles vetam, criam toda aquela situacao e acaba que vira "mais uma coisa pra lista dos mimimis" que nos como fas temos mentalmente desde sempre :b: ai vem a rihanna com aquele clipe de "bitch better have my money" cheio de nudez, toda ensanguentada e no geral a recepcao do clipe otima, todo mundo paga pau, o tempo passou e ngm nem comenta mais sobre. ou seja, claro que nao daria em nada se a britney tivesse feito algo mais violento. 

sobre o resto eu discordo, acho que ela poderia fazer MAIS mas nao acho que o que ela faz hj em dia (alem dos cds como vc disse) nao tenha qualidade. talvez vc esteja enjoada da residencia, o que e normal, mas se tivesse sido uma tour seria bem legal (e bem mais curta). 

a gente tem que levar em consideracao as vezes que por mais "nova" que ela ainda seja, ela comecou primeiro do que 95% das cantoras que estao fazendo sucesso hoje em dia, apesar da idade ela ta em um patamar profissional, economico, e ate de prestigio, beeem diferente da maioria. a gente nao ve icones tao ativos quanto eram no comeco da carreira, simplesmente pq eles nao precisam. sem falar que por ela ter tantos anos de carreira e o auge ter sido justamente no auge da juventude, ela sempre vai ta competindo com ela mesma quando tinha 19/20 anos. e isso e um fardo beeeem dificil de levar. eu acho que se ela quisesse ela poderia estar no mesmo nivel ou ate melhor do que ela era (tanto que o corpo atual e o live de 'something to talk about' tao ai pra provar isso), mas a questao e o querer, ne? a gente envelhece, nossas prioridades mudam. ela tem 2 filhos, ja trabalhou pra caramba! (ano que vem ela completa 20 anos de carreira) sem falar que o preco da fama custou muito caro pra ela, e obvio que ela se desencantou com muita coisa. hoje em dia ela da o que ta com vontade de oferecer e por mais dificil que seja pra gente aceitar isso, nao temos outra saida.

o que eu acho errado, e a forma que a equipe/gravadora organiza "o que ela quer oferecer" e isso da outro texto kkkk 

mas pra resumir, se ela vai da uma entrevista pra uma revista, pq dao pra "lucky" por exemplo se podem da pra "rolling stone". se ela vai da uma entrevista, pq da 10 entrevistas de 5 minutos com as mesmas perguntas bobas, se ela podia da uma entrevista mais legal de 40 pra algum programa relevante, coisas assim sabe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 52
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, camilafreitas disse:

gostaria muito de ouvir a britney falando sobre todos os assuntos que a rondam deste do inicio da sua carreira:ines4:mais se nao quer tudo bem,o que me incomoda  é o jeito desleixado que ela trata sua carreira,quem sobrou foi so os leais,as pessoas admiram a pessoa por tudo que passou e conseguiu  sair dequela situaçao,e isto é incrivel,a artista esta dormindo as anos, o que a britney faz hoje ate eu faria.A unica coisa que ela que continua fazendo maravilhosamente bem sao os albuns, de resto nao consigo fica vendo nem  minuto.

Então vai lá e faz! Mas antes, seja uma das pessoas mais famosas e bem sucedidas do mundo, depois veja todo mundo contra vc por causa de um término de namoro, depois frature o joelho e case com um idiota aproveitador, depois engravide dele duas vezes e seja largada sozinha com as crianças, depois seja constantemente drogada e dopada por estranhos e veja a mídia cobrindo isso todo dia e especulando e desejando sua morte, depois dê a volta por cima e conquiste de volta tudo que lhe tiraram, AÍ SIM, VC VAI LÁ E FAZ O QUE ELA FAZ. Se sobreviver... PyBPFg0.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Fabian disse:

e sobre o assunto "justney", so rende tanto pq eles (principalmente ela) nunca falaram direito do assunto, a partir do momento que eles falarem com clareza ou se encontrarem num award e tirarem uma foto, o assunto vai morrer. o publico tem uma necessidade de ver as pessoas se referindo a determinadas coisas, e quando sentem que aquilo e um assunto delicado ou tabu ai que eles querem que a pessoa fale mesmo.

todo mundo usava aquele filme da xuxa com o menino menor de idade e a historia tosca do pacto contra ela, ela comecou a falar do assunto de forma direta, ngm fala mais sobre isso em rede social, ngm mais liga. no auge da carreira da madonna, descobriram as fotos que ela fez nua em troca de dinheiro antes de ficar famosa, a playboy na epoca comprou, colocou uma foto atual dela na capa, como se ela tivesse acabado de fazer as fotos e publicou. a resposta dela: "e dai? eu nao estou envergonhada"

madonna-newspaper.jpg

o baile seguiu e ngm ligou para aquilo que poderia ser o maior escandalo dos anos 80 e atrapalhado a carreira dela de varias maneiras 

as coisas so tem a importancia que damos pra elas. e a carreira da britney e cheeeeia de coisinhas que poderiam ser resolvidas em segundos. 

Ainda temos FÃS que salvam essa Fanbase, aleluia! Sensato vc, viu. Pensa como eu.

Enquanto outros ficam "Deixem a Britney em paz.'' "coitada da fada, ela n tem paz''. Me poupem com esses comentários nub's.

Se falam é pq ela mesma não coloca um ponto final. Faz logo o feat que ele quer, e ela mesma quer tb. Os dois se gostam como amigos, é nítido isso.

E pq ficam sempre desmerecendo o Justin? Dizendo que ele é isso, que é aquilo. Gente, ele é um ser humano e tem sentimentos. Se ele ainda gostar dela, qual o problema disso?

''AAAAh, mas ele fez isso e aquilo no passado''. AS PESSOAS CRESCEM E AMADURECEM.

''AAAAh, mas ele ainda hoje cita uma frase ou outra com a música ''Cry me river''..'' Lembra dela pq a AMA. O que há de errado nisso?

 

O PROBLEMA DA MAIORIA DOS FÃS é acharem que TUDO que falam sobre Britney é  pra desmerecer ela. Tem que tirar isso de cabeça, meu povo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, InTheOasis disse:

Então vai lá e faz! Mas antes, seja uma das pessoas mais famosas e bem sucedidas do mundo, depois veja todo mundo contra vc por causa de um término de namoro, depois frature o joelho e case com um idiota aproveitador, depois engravide dele duas vezes e seja largada sozinha com as crianças, depois seja constantemente drogada e dopada por estranhos e veja a mídia cobrindo isso todo dia e especulando e desejando sua morte, depois dê a volta por cima e conquiste de volta tudo que lhe tiraram, AÍ SIM, VC VAI LÁ E FAZ O QUE ELA FAZ. Se sobreviver... PyBPFg0.gif

a pessoa britney admiro demais,agora a artista é acomodada e desleixada mesmo:okqueri:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Garoto Fatal disse:

Ainda temos FÃS que salvam essa Fanbase, aleluia! Sensato vc, viu. Pensa como eu.

Enquanto outros ficam "Deixem a Britney em paz.'' "coitada da fada, ela n tem paz''. Me poupem com esses comentários nub's.

Se falam é pq ela mesma não coloca um ponto final. Faz logo o feat que ele quer, e ela mesma quer tb. Os dois se gostam como amigos, é nítido isso.

E pq ficam sempre desmerecendo o Justin? Dizendo que ele é isso, que é aquilo. Gente, ele é um ser humano e tem sentimentos. Se ele ainda gostar dela, qual o problema disso?

''AAAAh, mas ele fez isso e aquilo no passado''. AS PESSOAS CRESCEM E AMADURECEM.

''AAAAh, mas ele ainda hoje cita uma frase ou outra com a música ''Cry me river''..'' Lembra dela pq a AMA. O que há de errado nisso?

 

O PROBLEMA DA MAIORIA DOS FÃS é acharem que TUDO que falam sobre Britney é  pra desmerecer ela. Tem que tirar isso de cabeça, meu povo.

Amore, ninguém é obrigado a concordar com você. Da mesma forma que você acha que quem fala “deixem a Britney em paz” não é sensato, eu acho que quem fica pedindo pra ela falar sobre coisas que ela claramente não quer é quem arruina a fã-base. Eu pessoalmente não faço a menor questão de uma parceria com o Justin, acho que há vários artistas melhores por aí pra ela trabalhar, mas no geral eu prefiro ela sozinha. E não só o critico pelo o que ele fez e faz com a Britney, mas também pela Janet. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, alexjspears disse:

Amore, ninguém é obrigado a concordar com você. Da mesma forma que você acha que quem fala “deixem a Britney em paz” não é sensato, eu acho que quem fica pedindo pra ela falar sobre coisas que ela claramente não quer é quem arruina a fã-base. Eu pessoalmente não faço a menor questão de uma parceria com o Justin, acho que há vários artistas melhores por aí pra ela trabalhar, mas no geral eu prefiro ela sozinha. E não só o critico pelo o que ele fez e faz com a Britney, mas também pela Janet. 

O fato é que a MAIORIA DOS FÃS VEEM COISAS AONDE NÃO TEM.

Quer um exemplo CLARO, SENSATO SIM E RECENTE? ENTÃO TOMA.

 

Encontre algo ''de mais'' nisso, amore. 

Tinha fã dizendo que ela fez o vídeo de propósito só pra mostrar q Britney n dança. zzzzzzzzzzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Garoto Fatal disse:

O fato é que a MAIORIA DOS FÃS VEEM COISAS AONDE NÃO TEM.

Quer um exemplo CLARO, SENSATO SIM E RECENTE? ENTÃO TOMA.

 

Encontre algo ''de mais'' nisso, amore. 

Tinha fã dizendo que ela fez o vídeo de propósito só pra mostrar q Britney n dança. zzzzzzzzzzz

Eu falei gore porque não gosto dele, quem ficou falando isso aí já é esquizo. l1ntVXZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Garoto Fatal disse:

Ainda temos FÃS que salvam essa Fanbase, aleluia! Sensato vc, viu. Pensa como eu.

Enquanto outros ficam "Deixem a Britney em paz.'' "coitada da fada, ela n tem paz''. Me poupem com esses comentários nub's.

Se falam é pq ela mesma não coloca um ponto final. Faz logo o feat que ele quer, e ela mesma quer tb. Os dois se gostam como amigos, é nítido isso.

E pq ficam sempre desmerecendo o Justin? Dizendo que ele é isso, que é aquilo. Gente, ele é um ser humano e tem sentimentos. Se ele ainda gostar dela, qual o problema disso?

''AAAAh, mas ele fez isso e aquilo no passado''. AS PESSOAS CRESCEM E AMADURECEM.

''AAAAh, mas ele ainda hoje cita uma frase ou outra com a música ''Cry me river''..'' Lembra dela pq a AMA. O que há de errado nisso?

 

O PROBLEMA DA MAIORIA DOS FÃS é acharem que TUDO que falam sobre Britney é  pra desmerecer ela. Tem que tirar isso de cabeça, meu povo.

mas cada um vai ter sua opiniao e interpretacao das coisas... 

todo mundo pensa diferente, a gente pode falar o que a gente ACHA ou QUER 

mas entre tudo isso, esse assunto e extremamente pessoal, ne? ngm sabe o quanto isso afetou ou pode afetar ela ate hoje pra nao falar mais abertamente, existem feridas que cicatrizam mas sempre doem, entao as vezes e melhor nao tocar muito nelas.

nao acho que esse assunto tenha a ver com "deixem a britney me paz" nem e questao de feat, seria so encerrar um capitulo que nao foi completamente resolvido (pelo menos publicamente) de uma forma mais leve, levando em consideracao a quantidade de anos que ja se passaram. 

ela ja comentou sobre coisas piores como raspar a cabeca.... mesmo nao dando uma explicacao profunda ou que todo mundo gostaria de ouvir ela ja tocou no assunto e tirou o peso dele. as vezes falta isso. 

sobre os outros fas, acho que vc ta levando o assunto pra algo mais pessoal que eu nao sou capaz de opinar pq pra mim todo mundo vai ter uma opinao diferente sobre isso e eu consigo entender mt bem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...