Ir para conteúdo



[FOTOS E VÍDEOS] “Britney: Piece Of Me” (01/11/2017)


alexjspears

Mensagens recomendadas

Ai a sombracelha no meet.. :b: 

15 horas atrás, FabFroot disse:

sonhei hj q ela cantava gimme more live lkkk

Kkk eu queria ver ela cantando ILRNR, a versão "live" de Crossroads é maravilhosa!! Imagina que hino seria?? :gret28::gret1:

6 horas atrás, Kevin Caldeira disse:

Assistam pra ver o corpo

Q

Gente ela tá sem a meia calça!? morta que o maiô entrou na periquita dela, socorrooo Britney!! :morri6::gret7:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 63
  • Publicado há
  • Última resposta

Que bundão maravilhoso /hétero

Como imaginei, nos shows da quarta ela pega o jatinho de Los Angeles e vai direto pros meets. Na última quarta postou um vídeo chegando em Las Vegas, mas já era pra ela estar se preparando dentro do hotel rsrs...

Por isso acho que não teve tempo de colocar outra meia, e ainda bem. Britney tem um corpo ótimo e essas meias que ela vem usando são pra gente acima do peso, sem definição e com flacidez... O pior é que além de afinar demais as pernas dela, achatam a bunda. Dessa vez deu pra ver uma diferença, o bundão pode respirar.

O mamilo é algo natural, não sei pq se chocam. Eu ia comentar que mto me admira não ter caído nenhuma vez um top, mas lembrei que já quase caiu há alguns meses hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um ótimo show, popstar mais carismática enquanto performa. <3

Adoro as coreografias trevosas, exceto o novo break. Quero que ela invista nesse tipo de dança na próxima era, é algo que ela não explorava muito antes da residência, mas se sai muito bem fazendo, enche os olhos. ILRNR esbanja energia, espero que inventem outra coisa para a Britney cavalgar na próxima tour ao som de rock, deu muito certo!

Gosto de ver que a roupa original dos dancers no bloco sexy voltou, com máscara e tudo. Acho ótima e um dos poucos acertos do Marco Marco. Lindo cabelo e corpo, pena que sem meia o maiô atolou. Foi um show bem ousado, até o mamilo resolveu performar de novo. As grades na barriga vem tomando conta, mas curto a luvinha.

Sem querer ser chato pois vivo pelos tópicos de fotos e vídeos, mas ficou meio pesado mais de 40 vídeos aleatórios. Quando tem bastante vídeo é melhor separar por bloco. ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, unx disse:

Mais um ótimo show, popstar mais carismática enquanto performa. <3

Adoro as coreografias trevosas, exceto o novo break. Quero que ela invista nesse tipo de dança na próxima era, é algo que ela não explorava muito antes da residência, mas se sai muito bem fazendo, enche os olhos. ILRNR esbanja energia, espero que inventem outra coisa para a Britney cavalgar na próxima tour ao som de rock, deu muito certo!

Gosto de ver que a roupa original dos dancers no bloco sexy voltou, com máscara e tudo. Acho ótima e um dos poucos acertos do Marco Marco. Lindo cabelo e corpo, pena que sem meia o maiô atolou. Foi um show bem ousado, até o mamilo resolveu performar de novo. As grades na barriga vem tomando conta, mas curto a luvinha.

Sem querer ser chato pois vivo pelos tópicos de fotos e vídeos, mas ficou meio pesado mais de 40 vídeos aleatórios. Quando tem bastante vídeo é melhor separar por bloco. ;]

Ai, perdão, amore. idOKmQv.gif É que eu acordo e corro pra criar o tópico de fotos e vídeos, nem vejo os vídeos, só saio postando pra ser bem rápido. Mas verei se faço mais organizadinho assim, ok? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...