Ir para conteúdo



Britney recebe mimo de uma fã e posta no Instagram


Outrageous

Mensagens recomendadas

  • Respostas 48
  • Publicado há
  • Última resposta

Que fofa, não sei porque alguns fãs da Britney implicam com ela. J-Lo pisa nessas attention whores que tem bombado sem 1/3 da capacidade dela de performar.

13 horas atrás, Criminal disse:

Por mim a JLo iria lá sempre vestir e maquiar a Britney pros shows, ia pisar na equipe da POM BombaTour.gif

Sim. haha

Estão falando que é brega, mas a Britney adora coisa brega. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, unx disse:

Que fofa, não sei porque alguns fãs da Britney implicam com ela. J-Lo pisa nessas attention whores que tem bombado sem 1/3 da capacidade dela de performar.

Sim. haha

Estão falando que é brega, mas a Britney adora coisa brega. rs

Gosto da JLo, ela é ótima dançarina e atriz e melhorou muito vocalmente. Ela se esforça muito, o problema é que quer fazer mil coisas ao mesmo tempo e ultimamente só lança bombas (amo ain't your mama, tho) BombaTour.gif

E o povo dizendo que o sapato é feio/brega andaria descalço por dias só pra ganhar um desses BombaTour.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Criminal disse:

Gosto da JLo, ela é ótima dançarina e atriz e melhorou muito vocalmente. Ela se esforça muito, o problema é que quer fazer mil coisas ao mesmo tempo e ultimamente só lança bombas (amo ain't your mama, tho) BombaTour.gif

E o povo dizendo que o sapato é feio/brega andaria descalço por dias só pra ganhar um desses BombaTour.gif

Ela precisa de foco na carreira, eras temáticas, etc. Algo que tem faltado até com a Britney embora o Glory seja hinário, só que a Epic ao menos investe o básico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...