Ir para conteúdo



Presidente da RCA e E! Weekly citam a polêmica de "Make Me"


Stemmaguarda

Mensagens recomendadas

6 horas atrás, pseudofreakshow disse:

nossa verdade...ninguém tava entendendo MM 3.gif a música morria MESMO tipo OUT dos itunes e ai performavam kkkk 3.gif

E tinha "insider" dizendo que isso era teste da RCA nas rádios para acertar em cheio o segundo single. Ata...

iTunes não tem o impacto do stream atualmente, mas é um bom termômetro. Se a música sumiu de lá é provavelmente que falte promo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 53
  • Publicado há
  • Última resposta
16 horas atrás, unx disse:

E tinha "insider" dizendo que isso era teste da RCA nas rádios para acertar em cheio o segundo single. Ata...

iTunes não tem o impacto do stream atualmente, mas é um bom termômetro. Se a música sumiu de lá é provavelmente que falte promo.

morto que não tem impacto e a britney vende bem ainda kkkk make me teve 90 mil+ duas vezes nos eua com make me ...e sorry not sorry por exemplo teve como melhor semana 55mil 3.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, pseudofreakshow disse:

morto que não tem impacto e a britney vende bem ainda kkkk make me teve 90 mil+ duas vezes nos eua com make me ...e sorry not sorry por exemplo teve como melhor semana 55mil 3.gif

Por isso a queda brusca de SP foi preocupante. :ines4:

Lançamento atrasado, desleixado sem a mínima divulgação não tem como dar bom resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...