Ir para conteúdo



Presidente da RCA e E! Weekly citam a polêmica de "Make Me"


Stemmaguarda

Mensagens recomendadas

4 minutos atrás, Diego Xavier disse:

Morto com a manchete do gossip kkk

Mas é old que a RCA é uma gravadora lixo, desprezível e descartável, todos os artistas deles estão flopando feio e eles não se importam com nada, só com lucro e eu tenho certeza que eles acham exatamente isso, que os fãs são inconvenientes, caso contrário teriam mudado a postura no glory, porém a mesma cagada se repetiu 

Alguém sabe quantos cds ela ainda precisa lançar com eles ?

Eu nem lembro quando ela renovou :duvida:. Se não me engano, o BJ era o último do contrato anterior, né? :duvida: Lembro de ter lido que ela tinha assinado por mais 5 álbuns, mas pode ter sido apenas rumor aleatório :duvida: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 53
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, Outrageous disse:

deixando claro que não estou defendendo a RCA mas o presidente n comentou nada além do normal

e outra, se os fãs querem fazer petições e o inferno na internet q saibam lidar com a reputação depois kkkkkkkkk

Mortooo migoo..kkk Só depois fui ler com mais calma, mesmo assim tombei eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 hours ago, Criminal said:

Isso só me deixa com mais ódio ainda porque mostra que eles sabem de todos os erros deles e não fazem nada pra amenizar TkPaKDt.gif

RCA, EU TE ABOMINO! O QUE A GENTE PEDE É O BÁSICO PRA UMA ARTISTA DO PORTE DELA! MELHOREM OU DEIXEM A CRISTAL COM OUTRA GRAVADORA TkPaKDt.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Lucas Tuzzi disse:

A polêmica foi tão grande que saiu no Idolator, Billboard, Buzzfeed USA, Vulture, MTV UK, E! News, Celebuzz, ET! Canadá, Digital Spy, The Wrapp, That Grape Juice, NME, The Huffington Post, MTV USA, People, DailyMail, Uproox, Bustle, El Pais...

É só procurar "Britney fans petition make me" ou "fans Britney Make Me" que aparecem milhões de matéria sobre o assunto :ines2:

Participei sim e com muito orgulho...minha assinatura foi a de 16.332 :ines3:

até hoje recebo emails dos sites que assinei petição...tem abaixo assinado pra tudo kkkkk :ines1:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...