Ir para conteúdo



Presidente da RCA e E! Weekly citam a polêmica de "Make Me"


Stemmaguarda

Mensagens recomendadas

25 minutos atrás, Outrageous disse:

mas gente, vcs leram a materia? o presidente da RCA só comentou sobre os fãs serem dedicados, a parte de inconveniência foi o autor da matéria que colocou kkk arrumem essas aspas ai

Eu vim correndo aqui pq falaram em um grupo do face de que presidente da rca falou que fãs da britney são incovenientes kkk distorceram tudo

Gente ele n falou nada demais, a revista que fala da petição etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 53
  • Publicado há
  • Última resposta

Ao mesmo tempo que ele parece por dentro das reclamações, parece alheio ás causas delas.

Eu mesmo que era contra o clipe original achei falta de respeito eles nem darem uma explicação oficial sobre o que aconteceu, deixaram vazar e depois só o Larry com uma frase porca tentou explicar a situação. A capa e o encarte do Glory são amadores, sem falar que a RCA tava tão preocupada com o álbum que nem mandou pra várias lojas os cds.

Enfim, eu acho que eles estão c*gando e andando pra petições e o que os fãs querem, tá bem claro que essa gravadora está no buraco e o $$$ sempre vai falar mais alto. Miley não vai mais lançar singles e vídeos da era, pelo jeito a era da Kesha (que estava indo super bem) tb acabou... quer dizer, acostumem-se com dois singles e olhe lá rs.

Renovar com essa gravadora foi outra péssima decisão da equipe da Britney, muita burrice!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Kevin Caldeira disse:

Eu vim correndo aqui pq falaram em um grupo do face de que presidente da rca falou que fãs da britney são incovenientes kkk distorceram tudo

Gente ele n falou nada demais, a revista que fala da petição etc

parabens gossip britney.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Outrageous disse:

mas gente, vcs leram a materia? o presidente da RCA só comentou sobre os fãs serem dedicados, a parte de inconveniência foi o autor da matéria que colocou kkk arrumem essas aspas ai

Pois é também não entendi porque citar Make Me ... :oney:

O foco da conversa é outro, mas já que eles tem ciência da demanda dos fans que são os consumidores e fazem um puta esforso pra ajudar a fazer uma simples informação chegar la encima pra ajudar a salvar uma era, por exemplo, e com resultados pífios de vendas e views de certos lançamentos em plena era de streaming... mesmo assim eles acham que estão certos e os fans consumidores estão errados ... então não tem mais nada a ser feito ... UM ABSURDO ISSO TUDO QUE LI .. NA BOA .. SAI DESSE BARCO NAUFRAGADO AI BRITNEY E MUDA PRA UM BARCO FURADO QUE PELO MENOS NAVEGUE BEM...

Absolutamente ridículo! :ines2::ines2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NA BOA ... a revista deu o tapa de pelica que agente sempre quis dar sem pelica!

Demonstraram estar por dentro de certos Bo’s de lançamentos como o de Make Me, no nosso caso, mesmo n citado. Finalmente alguém falou uma verdade pra alguém de alto escalão e tivemos uma ideia da noção deles.

 

E! Weekly: "Mas, às vezes, essa lealdade pode ser inconveniente quando os “stans”, por exemplo, começam a petição exigindo melhores capas de álbuns e chamando para o lançamento de vídeos de música desfeitos que dizem serem melhores do que os oficiais."

 

tenor.giftenor.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

edit: Apesar do comentário ter sido devidamente esclarecido e de alguns acharem que todos tem que ser PHD em leitura e compreensão de textos, independente da forma sensacionalista de como foram colocados, segue em anexo minha resposta ao "corte de gastos e descartes"...

 

O PIOR É ELES FALANDO COMO SE REJEITÁSSEMOS UMA ERA ITZ NO QUESITO DIVULGAÇÃO, UMA ERA CIRCUS NO QUESITO ENCARTE, UMA ERA BRITNEY NO QUESITO CLIPES, UMA ERA OIDIA NO QUESITO RESPEITO À PRINCESA DO POP!! 

TkPaKDt.gif NÓS SÓ QUEREMOS QUE VCS FAÇAM O BÁSICO, SEUS PORRAS TkPaKDt.gif UM ENCARTE LEVA NO MÁXIMO UM DIA PRA SER FEITO PROFISSIONALMENTE TkPaKDt.gif UM CLIPE FOCADO NA DANÇA SENSUAL LEVARIA 1 DIA NO MÁXIMO TAMBÉM E NEM 10000 DÓLARES TkPaKDt.gif NÃO QUEIRAM TRATAR MINHA BRITNEY COMO SE ELA FOSSE UMA IGGY E ESPERAR QUE A FÃ BASE AJA COMO SE FOSSE FÃ DA @ QUE TUDO TÁ BOM TkPaKDt.gif SOMOS FÃS DA PRINCESA DO POP, CARALHO TkPaKDt.gif 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Morto com a manchete do gossip kkk

Mas é old que a RCA é uma gravadora lixo, desprezível e descartável, todos os artistas deles estão flopando feio e eles não se importam com nada, só com lucro e eu tenho certeza que eles acham exatamente isso, que os fãs são inconvenientes, caso contrário teriam mudado a postura no glory, porém a mesma cagada se repetiu 

Alguém sabe quantos cds ela ainda precisa lançar com eles ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...