Ir para conteúdo



Presidente da RCA e E! Weekly citam a polêmica de "Make Me"


Stemmaguarda

Mensagens recomendadas

A grande revista norte-americana Entertainment Weekly fez uma nova matéria com os responsáveis por grandes gravadoras do mundo da música e Tom Corson (o dono da RCA Records) foi entrevistado e falou sobre sobre a dificuldade de atender aos pedidos dos fãs de seus artistas.

Tom: "Isso não é um pequeno núcleo de fãs raivosos. Isso é um grande núcleo de fãs raivosos e é super impressionante a sua excitação, a dedicação, a lealdade e a fome"

E! Weekly: "Mas, às vezes, essa lealdade pode ser inconveniente quando os “stans”, por exemplo, começam a petição exigindo melhores capas de álbuns e chamando para o lançamento de vídeos de música desfeitos que dizem serem melhores do que os oficiais."

Tom: "O moinho de rumores e os vazamentos de materiais oficiais acaba fazendo com que os fãs não concordem com os cortes e descartes.” 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 53
  • Publicado há
  • Última resposta

E nem precisava os fans reclamarem de tais absurdos. Isso fica estampado. Ninguém em sã consciência acha bonita aquela capa do Glory e nem acha que Make Me é digno de fazer parte da videografia icônica dela e muito menos concorda e acha válido um segundo álbum consecutivo terem apenas 2 clipes. Ele fala isso como se tais exigências fossem um grande esforço inalcançável da gravadora. Basta terem bom senso das coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...