Ir para conteúdo



Alanna Pearl fala sobre o videoclipe descartado de “Make Me...”


alexjspears

Mensagens recomendadas

  • Respostas 91
  • Publicado há
  • Última resposta

Era foi boicatada antes de começar, e não souberam dar seguimento depois. Espero que façam bem diferente na próxima. Que apostem uma sonoridade pop mais segura, de qualidade e menos experimental. O B8 e o B9 fugiram da vibe Britney que o público está acostumado. Quero algo mais Pop, mais Uptempo, mais comercial e mais bem divulgado. Saco cheio de era mal feita e boicotada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Sony disse:

Era foi boicatada antes de começar, e não souberam dar seguimento depois. Espero que façam bem diferente na próxima. Que apostem uma sonoridade pop mais segura, de qualidade e menos experimental. O B8 e o B9 fugiram da vibe Britney que o público está acostumado. Quero algo mais Pop, mais Uptempo, mais comercial e mais bem divulgado. Saco cheio de era mal feita e boicotada. 

mas o diferencial na sonoridade, não é algo necessariamente ruim. lembro que Make Me, por exemplo, foi super bem recebida, e as pessoas esperam isso da Britney, que ela traga maturidade no som que faz, e o Glory tem muito disso. O problema da era foi tudo, menos a sonoridade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...