Ir para conteúdo



Alanna Pearl fala sobre o videoclipe descartado de “Make Me...”


alexjspears

Mensagens recomendadas

  • Respostas 91
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, Outrageous disse:

gente mais comercial q o glory?

nao acho que o problema seja a musica e sim como eles divulgam kkkk a britney precisa de profissionais da area visual que saibam criar algo atual com ela, mas eles ficam nas randees da vida

EXATAMENTE 

tem tanto artista visualmais alternativo com conceitos de imagem maravilhosos

era só eles pesquisarem, pelo amor de deus, mas ficam se prendendo a isso aí.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que tem a ver com o pai dela e também não acredito que ela não tenha gostado do resultado final. Ela não gostou, daí fez um clipe pior e lançou? Não faz sentido. Isso de "vetou pq ficou exageradamente sexy" é muito bla bla bla do video de Work Bitch. O que lançaram de Make Me tem cenas sensuais super fúteis/desnecessárias se compararmos com as do original, cuja sensualidade é mais "conceitual". O que seria pior lançar, então, se a causa seria o exagero de apelo sexual? Até parece que não estamos falando da Britney Spears.  

Para mim tem é dedo dos executivos por trás do trabalho da Britney na história. Lembro que a própria divulgou as gravações do clipe na internet, como se quisesse deixar claro o que estava fazendo pro caso de dar alguma merda e não lançarem. Algumas pessoas "famosas" receberam o video para assistir perto do lançamento da música, tudo muito misterioso e mal esclarecido, mas aí o vetaram e nunca houve explicação decente dos motivos. O mais estranho é que isso pareceu matar toda a era Glory, pois o disco foi anunciado do nada, sem muita cerimônia, com a imagem da capa feita durante as gravações de um clipe que simplesmente não deveria ter acontecido; num contexto geral o álbum não foi muito falado pela Britney ou sua equipe, apesar de terem tocado no assunto da valorização da voz nas músicas em alguns momentos; enfim, um trabalho maravilhoso e cheio de potencial foi simplesmente mal executado e posteriormente engavetado. Saaad! 

Agora pq vetariam um clipe de uma artista bem sucedida com 20 anos de carreira? Eu, particularmente, acho alguns conceitos utilizados no video original, apesar de não termos acesso ao video todo, muito controversos, principalmente se analisarmos dentro dos acontecimentos bizarros da carreira da Brit (ela presa numa jaula nua e pintada de vermelho que nem um bicho, ela matando um cara eletrocutado numa piscina, destruindo uma mansão naquelas maquinas gigantes, enfim!). Se o cancelamento tivesse um motivo bobo, se a explicação fosse "normal", eles poderiam explicar, dizer o que aconteceu, esclarecer para as pessoas que estavam esperando o lançamento do clipe. Mas não, vetaram, descartaram, não avisaram, gravaram outro e o lançaram com pouco caso. Por mim eles não queriam que nós víssemos alguma coisa...  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Outrageous disse:

gente mais comercial q o glory?

nao acho que o problema seja a musica e sim como eles divulgam kkkk a britney precisa de profissionais da area visual que saibam criar algo atual com ela, mas eles ficam nas randees da vida

O Glory é incrível, melhor álbum da carreira a meu ver. xI04m97.gif O que mata é a equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que tenha sido só questão de não gostar. Gente, um milhão de dólares... RCA... Larry... acham que iam jogar esse dinheiro (até pq, pra eles, a Britney é novata com orçamento de 20 dólares) no lixo só pq não gostou do mesmo?? Eu acredito mais na hipótese de desavença com o diretor, que viajou total em algumas partes (qual a necessidade do G-Fácil simular sexo explícito em cima da Brit enquanto canta??). Aí a Brit não gostou, a equipe tentou convencer ele a mudar algumas coisas; ele, com o ego inflado, não quis; daí só liberou a cena do g-fácil pq ele não tinha como gravar outra a tempo. eNuPEBq.gif

 

Tanto que, por esse lado, eu até entendo e compreendo completamente terem mudado a versão. O problema foi a falta de coreografia em pleno lead single e em plena videografia de Britney Spears, a historinha ridícula do clipe e o conceito uma verdadeira bosta. eNuPEBq.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Geovanni disse:

Mas a questão é a fase que isso aconteceu, a duras penas eles reergueram e reconstruiram a imagem da Britney, de "mãe desnaturada que trocava a vida familiar por balada e curtição" pra "mãe de família que só quer o bem estar dos filhos". Na verdade, Britney sempre foi a segunda, a mídia que fez de tudo pra que ela se tornasse o contrário. Felizmente, ela conseguiu mudar isso, o grande  problema disso tudo é a seletividade, o que pode e o que n pode fazer pra n trincar a imagem atual. E aí temos o público que só aceita aquela Britney feroz e atirada. Eles n reconhecem essa nova Britney, pacífica, que ao invés de tá tirando a roupa, tá apenas assistindo um cara fazendo strip tease, vide clipe de Make Me.  Pra mim, esse é o grande dilema que resultou no marasmo da carreira atualmente. Até acho que ela tem disposição pra gravar projetos mais ousados, tanto é que gravou e parecia bem a vontade no início, problema é quando conseguem a convencer do contrário. Eu, particularmente, opto pela felicidade pessoal da Britney. Ela contribuiu muito para o Pop, n é nem justo mandar qualquer conta de cobrança a carreira dela. O saldo dela é positivo, n tá devendo nada. :gret10:

Mas aí é que está o problema. Quem foi que disse que a Britney tem que sempre estar semi nua nos clipes se esfregando em macho?? Quem foi que disse que toda música dela tem que ter duplo sentido, sendo um deles sexual??? Eles mesmo que plantam e não querem colher. Uma música que a tradução literal é, basicamente, "Me deixe em êxtase, em chamas" eles acham que a Britney ia fazer um clipe com um teatro de fantoche infantil?? zDsEzm5.gif Olha PG. A música toda inocentezinha e o clipe certinho com a música. Ainda fez um barulho legal nos charts e na mídia. Precisamos de uma era sem conotação sexual. Chega de Britney semi nua se esfregando em clipe. Ela é MUITO mais que isso. MUITO MAIS!! zDsEzm5.gif

1 hora atrás, Sony disse:

Era foi boicatada antes de começar, e não souberam dar seguimento depois. Espero que façam bem diferente na próxima. Que apostem uma sonoridade pop mais segura, de qualidade e menos experimental. O B8 e o B9 fugiram da vibe Britney que o público está acostumado. Quero algo mais Pop, mais Uptempo, mais comercial e mais bem divulgado. Saco cheio de era mal feita e boicotada. 

Mas o Glory é comercial e radiofônico sim. A equipe que não é, desde 2011. zDsEzm5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E, gente. essa história de "a Britney não gostou do resultado final", "o pai da Britney" e blábláblá, vamos respeitar, hein?
Quando vai se gravar um vídeo (pelo menos com gente séria e profissional), é criado um roteiro, discutido e explicado os conceitos. O diretor não chega no set de gravação e manda fazer isso e aquilo. É tudo acertado previamente. Tudo isso pra evitar coisa de "ah, não gostei, vamos vetar e refazer tudo", até pq, tempo é dinheiro, ainda mais com um diretor como o LaChapelle. Isso é coisa de gente mimada, de artista com diva attitude, e a Britney não é assim. 
Eu realmente acho um disparate ter cenas como ela jogando a tv e eletrocutando o cara na piscina, ou a cena de sexo com o G-Eazy, pra que isso??? Mas PRFVR, se aprovaram o roteiro, engole e aguenta as consequências. Mas blz, deu treta e cancelaram? Ok, FIZESSE UM VÍDEO DECENTE pra lançar, e não esse comercial da C&A.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Madonna Cicone disse:

Não gente isso ai é disse me disse ... foi a britney e sua crew que não ficaram satisfeitos, tiversm um clipe que decidiram vetar por não representar mais o que eles queriam.

Mans ja disse e repito, foi muita falta de respeito ela fazer postagens de backstage, gravarem entrevista no backstage pro E! ... falar no clipe em todo lugar e na hora lançar o comercial da Riachuelo e ainda esperar que todo mundo engolisse a Randee. Deu no que deu, uma das eras mais promissoras no lixo e atoa.

Só tem 2 palavras que definem isso pra mim: BURRICE LITERALMENTE 

BYE... n aguento mais essa ttour

 

6.gif6.gif6.gif6.gif

MINHA opinião...se não queria era só dizer não, criassem outro roteiro né? 6.gif

Tem muitos clipes lindos da brits que teve roteiro e foi seguido do início ao fim tudo perfeito...essa baboseira de "sou mãe agora..." deveria ter aparecido LÁ ATRÁS quando escolhiam o conceito/figurinos etc 6.gif E não depois de gravarem tudo 6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...