Ir para conteúdo
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Lucas Tuzzi

Vídeos semi-profissionais do último show da POM chocam por Britney destruindo no palco

Recommended Posts

O que vai chocar de verdade é o DVD desse showzão da porra!!! Não acredito que a FFTour (eu adoro e tenho,massss...)  teve um registro oficial e esse hinário não vai ter :ines4:

POIS MUITO QUE BEM, SOU CAPAZ DE ENTRAR EM CONTATO COM OS IRAQUIANOS SÓ PRA BOMBARDEAREM O BINGO TODO!!! 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Rafael Conrado disse:

O que vai chocar de verdade é o DVD desse showzão da porra!!! Não acredito que a FFTour (eu adoro e tenho,massss...)  teve um registro oficial e esse hinário não vai ter :ines4:

Tão chato como algo que só prejudicou a imagem dela teve DVD e coisas marcantes não só para a carreira, mas para a indústria no geral, como a Circus e Piece Of Me, não. YF6fJDY.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, alexjspears disse:

Tão chato como algo que só prejudicou a imagem dela teve DVD e coisas marcantes não só para a carreira, mas para a indústria no geral, como a Circus e Piece Of Me, não. YF6fJDY.gif

Equipe fudida decadente da nisso. Não é possível que não percebam o quanto os fãs querem o DVD da residência. :gret37:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.