Ir para conteúdo



Vídeos semi-profissionais do último show da POM chocam por Britney destruindo no palco


Stemmaguarda

Mensagens recomendadas

  • Respostas 38
  • Publicado há
  • Última resposta
12 horas atrás, alexjspears disse:

Tão chato como algo que só prejudicou a imagem dela teve DVD e coisas marcantes não só para a carreira, mas para a indústria no geral, como a Circus e Piece Of Me, não. YF6fJDY.gif

Pois é. É isso que tenho dito constantemente. Um show desse porte tem por OBRIGAÇÃO ter não somente um, mas até dois DVD's. Podiam fazer um DVD Duplo, já que a residência durou esse tempo todo, e com o passar do tempo tivemos show modificado, etc.

Poderiam transmitir um show como uma especie de 'Especial de fim de ano'' na HBO ou qualquer outro canal. Velho, as pessoas daqui nem sabem como ela melhorou em tudo no palco. Aquela imagem da FF ficou e não saiu mais da cabeça do povo. Eu faço o que posso, e acabo mostrando MUITO material novo, principalmente para meu namorado.

Mostrei a performance fodastica que ela fez no BMA 2016, e ele disse "Porra! Isso era tudo que eu queria ver em 2011, quando fui ao show dela em SP. Saí de lá na 4/5 música pq n aguentei ver aquela porcaria.''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Garoto Fatal disse:

Pois é. É isso que tenho dito constantemente. Um show desse porte tem por OBRIGAÇÃO ter não somente um, mas até dois DVD's. Podiam fazer um DVD Duplo, já que a residência durou esse tempo todo, e com o passar do tempo tivemos show modificado, etc.

Poderiam transmitir um show como uma especie de 'Especial de fim de ano'' na HBO ou qualquer outro canal. Velho, as pessoas daqui nem sabem como ela melhorou em tudo no palco. Aquela imagem da FF ficou e não saiu mais da cabeça do povo. Eu faço o que posso, e acabo mostrando MUITO material novo, principalmente para meu namorado.

Mostrei a performance fodastica que ela fez no BMA 2016, e ele disse "Porra! Isso era tudo que eu queria ver em 2011, quando fui ao show dela em SP. Saí de lá na 4/5 música pq n aguentei ver aquela porcaria.''

Sim, que nem fizeram com o da JLo! Ficou incrível a filmagem, sempre q assisto fico o tempo todo imaginando e se fosse a POM...

Nós poderíamos nos mobillizar, acho q foi o twitter do PH que já disse não ter interesse em lançar material desse show, devíamos mostrar que QUEREMOS SIM um registro dessa era de recuperação da nossa princesa. E com os figurinos da primeira etapa da POM 2.0, por gentileza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...