Ir para conteúdo
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Lucas Tuzzi

Trio "Migos" são atacados nas redes sociais por suposto shade para Britney em música

Recommended Posts

eu não consigo entender como alguém tem coragem de atacar a Britney, de verdade

deve ser uma pessoa muito má, triste e sem caráter

piora a situação se falam do que aconteceu com ela, a mulher sempre é humilde e gentil, um doce......

só sinto pena desse pessoal

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei que é de uma puta infantilidade brigar por diva na internet, mas eu não me controlo. Ainda mais envolvendo esse assunto.

A pessoa tem que ser muito fudida pra fazer chacota com um momento desse, ainda mais sendo um encanto de ser humano que passou por ele. VÃO SE FUDER, MIL VEZES SE FUDER!!!! CAMBADA DE PORCO DECADENTE!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que voltou a ser legal atacar a Britney. Inclusive naquele jogo Spill Your Guts Or Fill Your Guts com a Anna Wintour o James falou novamente do Carpool que ele não gostou e as pessoas nos comentários dizem que ele tava falando dela. Antes disso ele comentou de uma pessoa extremamente famosa com quem conversou numa festa da Anna (MET Gala) e era entediante, aí quando falou do Carpool a Anna disse "talvez seja a mesma pessoa" e ele disse "não, essa pessoa nunca seria convidada". A Britney nunca foi realmente e não tem a melhor relação com a Vogue. Enfim, mais icônica e memorável que esses 2 fodidos arrogantes aS4mvXx.gif

Acho bom atacarem ela, sei que não a atinge e ela só volta mais forte. Das últimas vezes saiu um In The Zone, um Blackout, um Glory. aS4mvXx.gif

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Criminal disse:

Parece que voltou a ser legal atacar a Britney. Inclusive naquele jogo Spill Your Guts Or Fill Your Guts com a Anna Wintour o James falou novamente do Carpool que ele não gostou e as pessoas nos comentários dizem que ele tava falando dela. Antes disso ele comentou de uma pessoa extremamente famosa com quem conversou numa festa da Anna (MET Gala) e era entediante, aí quando falou do Carpool a Anna disse "talvez seja a mesma pessoa" e ele disse "não, essa pessoa nunca seria convidada". A Britney nunca foi realmente e não tem a melhor relação com a Vogue. Enfim, mais icônica e memorável que esses 2 fodidos arrogantes aS4mvXx.gif

Acho bom atacarem ela, sei que não a atinge e ela só volta mais forte. Das últimas vezes saiu um In The Zone, um Blackout, um Glory. aS4mvXx.gif

A Britney já foi no MET? aS4mvXx.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.